Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sérgio Guizé dá vida para o otimista Candinho em Êta Mundo Bom!

Saiba mais sobre o novo protagonista de Sérgio Guizé na Rede Globo

CARAS Digital Publicado em 16/11/2015, às 20h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sérgio Guizé em 'Êta Mundo Bom!' - Globo / João Cotta
Sérgio Guizé em 'Êta Mundo Bom!' - Globo / João Cotta

O ator Sérgio Guizé está a todo vapor com as gravações da novela Êta Mundo Bom!, de Walcyr Carrasco. Ele será o protagonista Candinho, um rapaz do interior que passa por muitas dificuldades em sua trajetória, mas sempre está com um sorriso no rosto e o seu jeito otimista perante as situações.

Na trama, Candinho foi separado da mãe ao nascer e cresceu com o casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos de uma fazenda no interior de São Paulo. Adulto, ele se apaixona pela filha do casal, Filomena (Débora Nascimento), e é expulso de casa. Então, decide ir para a cidade grande procurar a sua mãe biológica que nunca conheceu. Neste caminho, ele terá a companhia de seu burro, Policarpo. “Estou adorando conviver com ele, é muito doce. Adoro animais e tenho facilidade para lidar com eles”, disse o ator.

A novela tem direção de Jorge Fernando e teve locações em cidades do interior do Rio de Janeiro, como Paty do Alferes, Vassouras e Teresópolis. A história é inspirada no filme Candinho, que foi protagonizado por Mazzaroppi, e é ambientada na década de 1940.

A estreia está prevista para janeiro de 2016 no horário das 6.