Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Serginho Groisman participa de espetáculo do Cirque Du Soleil em gravação do 'Altas Horas'

Com maquiagem e figurino especial, Serginho Groisman se transforma em um artista de espetáculo do Cique Du Soleil em São Paulo

Redação Publicado em 11/06/2013, às 16h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Serginho Groisman - TV Globo / Fábio Rocha
Serginho Groisman - TV Globo / Fábio Rocha

O apresentador Serginho Groisman virou um dos artistas do Cirque Du Soleil por um dia na gravação especial do programa Altas Horas, da Globo, na sede do espetáculo Corteo em São Paulo. Pela primeira vez, o comunicador teve a chance de participar do show, com direito a maquiagem e figurino para entrar nas cenas da apresentação.

+Cirque Du Soleil encanta Murilo Benício e sua Débora Falabella

“É a segunda vez que gravamos aqui, a primeira foi em 2010, e o mais interessante da experiência é participar desta energia do circo. São mais de 25 nacionalidades trabalhando juntas. Desta vez, decidimos que eu também participaria dos números para sentir e passar um pouco desta magia ao público”, disse ele, que levantou a plateia com suas acrobacias no palco.

+Edu Guedes surge com a nova namorada em espetáculo do Cirque du Soleil

Além de ver Serginho atuando, o público do Altas Horas também contou com um show da banda Skank, que cantou músicas como Partida de Futebol, Saideira, Vou Deixar e Sutilmente. A atração ainda mostrará os bastidores do Cirque Du Soleil.

+'Corteo', novo espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil, tem samba e ex-ginasta brasileira

O programa irá ao ar no sábado, 15.