Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Homenagem

Serginho Groisman comemora 68 anos e ganha declarações de amigos famosos

Sandy, Milton Nascimento, Samuel Rosa, Caetano Veloso e Walter Casagrande homenagearam o apresentador

CARAS Digital Publicado em 29/06/2018, às 14h34 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman - Divulgação/ TV Globo
Serginho Groisman - Divulgação/ TV Globo

Sérgio Groisman completou 68 anos nesta sexta-feira, 29, e a data não passou batido pelos colegas de profissão que acompanham o apresentador há bastante tempo.

Diversas celebridades que nutrem carinho por ele foram convidadas para homenageá-lo neste dia tão especial! Há quase 20 anos na Rede Globo, Serginho, como ficou conhecido, sempre abriu espaço para discussões culturais entre o público jovem, já recebeu famosos de todos os tipos em seu programa e tudo isso o faz ser amado pelos telespectadores do Altas Horas.

"‘Gente’ é uma palavra que o resume bem. Ser humano. Legal de estar perto, um cara carinhoso, cuidadoso, atencioso, educado, culto, inteligente, engraçado, divertido", disse Sandypara o amigo de longa data ao lembrar de algumas histórias que passaram juntos. "É impossível listar os grandes comunicadores do país sem pensar no Serginho. Ele é incrível e sou muito fã, e muito admiradora do trabalho dele", fez questão de completar a cantora.

Outro que participou da homenagem foi Milton Nascimento, que se declarou para o amigo que considera irmão: "Serginho virou uma pessoa bastante presente na minha vida. Se eu pudesse dizer algo a ele hoje, com certeza seria: obrigado, amigo! Pois eu só tenho que agradecer pelo privilégio de contar com a presença desse irmão na minha vida".

Samuel Rosa, cantor da banda Skank, falou em nome dos companheiros de carreira musical e deixou bem claro: "Serginho é como uma espécie de padrinho da banda". E não se envergonhou ao dizer que se considera da família do apresentador.

Caetano Veloso relembrou o primeiro encontro com Serginho, de forma objetiva e cativante, ressaltando o lado "humano" do amigo. “Ele era estudante [do colégio Equipe], me chamou pra cantar lá através de uma amiga em comum, eu fui e fiquei amigo dele pra sempre. Depois ele apareceu na televisão, mas é ainda o mesmo cara do Equipe. Parabéns!”, se declarou.

Já Walter Casagrande, comentarista de futebol na TV Globo, que será o convidado do quadro Linha do Tempo deste sábado, 30, também mandou o recado para o colega de emissora. "É um privilégio ser amigo de um cara que se preocupa com a cultura e a educação do país", disse.