CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Bastidores

Será que o Rodrigo Faro vai sair da Record? Ele reage aos rumores

Rodrigo Faro reage aos boatos de que iria sair da Record TV e revela o que precisaria acontecer para sair da emissora

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro - Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu os fãs nesta segunda-feira, 4, para comentar sobre os boatos de que iria sair da Record TV para integrar outra emissora de TV. Por meio de um vídeo sincero, ele contou que não vai sair da Record TV e que não recebeu nenhuma proposta de outro canal. Inclusive, ele contou qual seria o dia em que iria deixar a emissora.

Faro contou que só vai sair da Record TV quando a emissora não quiser mais que ele continue em sua grade de programação. Até lá, ele está feliz e realizado com o seu trabalho. 

"Tem saído em vários lugares que recebi proposta de outro canal, que eu vou deixar a Record. Olha, deixa eu falar uma coisa para vocês, eu estou muito feliz na Record. O Hora do Faro tem audiência, tem prestígio, tem faturamento, tem clientes, tem muita gente que acredita no nosso programa, o Canta Comigo, o Canta Comigo Teen, fazem o maior sucesso, super audiência. É um programa que toda a família pode assistir. Eu estou muito realizado na Record e de verdade. Desde que eu estou aqui na Record, eu nunca recebi proposta de nenhum outro canal", afirmou ele.

E completou: "Eu só vou deixar a Record o dia que a Record não quiser mais. ‘Não queremos mais o Faro’. Aí beleza, pode acontecer um dia. Eu estou realizado, realizando o meu grande sonho sendo comunicador. Nunca recebi proposta de Globo, nunca recebi proposta de nenhuma emissora, nem agora e nem nunca. Só para deixar muito claro para vocês, se um dia eu sair da Record é porque a Record não quis mais".

Por fim, ele celebrou o seu trabalho na TV. "Aqui eu tive a grande oportunidade, a grande chance da minha vida. Eu tenho uma relação incrível com todas as pessoas aqui da emissora, principalmente com vocês, que eu tenho o carinho, o amor. Ontem eu recebi tanto carinho lá no The Town vendo toda a galera lá, foi tão especial. Tá tudo bem, continuamos na Hora do Faro, no Canta Comigo, e no que mais aparecer, e no streaming em breve", afirmou. 

Assista ao vídeo de Rodrigo Faro:

Quando foi a estreia de Rodrigo Faro na Record TV?

Rodrigo Faro iniciou a sua carreira artística como modelo na infância e apresentador de um programa infantil. Na adolescência, ele integrou o grupo Dominó e fez muito sucesso. Em sua vida adulta, ele se tornou ator e atuou em várias novelas, incluindo Malhação, A Casa das Sete Mulheres e O Cravo e a Rosa. No ano de 2008, Faro assinou com a Record TV para apresentar o reality musical Ídolos.

Na Record, ele também apresentou o programa O Melhor do Brasil, ao substituir Márcio Garcia, que foi a sua estreia na emissora, antes mesmo do Ídolos. Em 2014, ele estreou o programa Hora do Faro, que está no ar até hoje.