Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Separados, Antônia Fontenelle e Emerson Sheik se beijam na boca em entrevista

Mesmo separados, a atriz se declarou para o jogador em entrevista no programa Na Lata

CARAS Digital Publicado em 16/07/2014, às 08h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antônia Fontenelle e Emerson Sheik - Reprodução
Antônia Fontenelle e Emerson Sheik - Reprodução

Antônia Fontenelle estreou a segunda temporada do seu programa na internet, o Na Lata, e recebeu o jogador e seu ex-namorado, Emerson Sheik. Os dois conversaram sobre o desempenho no Brasil na Copa do Mundo, mas não deixaram de falar sobre a relação deles. Mesmo separados, a atriz faz questão de dizer que ainda o ama. 

"Todo mundo sabe da nossa história. Ela existe", disse Sheik. "Eu tenho um carinho imenso por você", completou o jogador. 

"As pessoas não entendem que não estamos namorando, mas eu não tenho menor pudor de falar que amo você. Isso na cabeça das pessoas é muito complicado", comentou Antonia, que se declarou para ele: "É que no meio de tanta loucura, de tanta maldade que me fizeram, você, mocinho, você me devolveu um sentimento fo.. que é o amor, do nosso jeito. É um sentimento que me alimenta" . 

“Independente de qualquer coisa, esse amor pode transmutar se aparecer uma pessoa na minha vida, na sua vida... Mas uma coisa é fato: eu sempre vou amar você”, falou Antonia, que deu um abraço em Sheik e ganhou um beijo na boca. 

Durante a conversa, Antônia também brincou com a fama de Don Juan do jogador. "Nunca vi um cara que tem tantas amiguinhas", disse ela, que falou que Sheik 'seduz até o ralo'."Eu tenho muita facilidade de fazer amigos", falou o jogador.