Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Beleza

Sensual! Juliano Laham exibe novo visual após 'Orgulho e Paixão' e encanta fãs: ''Deus grego''

Intérprete de Luccino na trama, o ator impressionou ao compartilhar ensaio fotográfico nas redes

CARAS Digital Publicado em 20/10/2018, às 12h02 - Atualizado em 22/10/2018, às 10h46

Juliano Laham - Reprodução/Instagram
Juliano Laham - Reprodução/Instagram

Juliano Laham ganhou o coração de muitos ao interpretar o mecânico Luccino, par romântico do Capitão Otávio [Pedro Henrique Müller], na recém-terminada novela das 18h Orgulho e Paixão.

Agora de férias da TV, o galã impressionou ainda mais os seus fãs com a sua beleza. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou a mudança de visual que adotou ao posar para as lentes do fotógrafo Marcio Farias. Com isso, os seguidores logo rasgaram elogios nos comentários.

"Quem achou que não poderia ficar ainda melhor", observou um usuário das redes. "Que Deus grego, senhor", suspirou outra. "Fico é besta com tanta beleza", admitiu uma admiradora. "Luccinno 2018", escreveu outra.

Com o fim da trama do autor Marcos Bernstein, Juliano e seus colegas de set decidiram tirar o merecido descanso em um cenário paradisíaco

Agatha MoreiraRodrigo SimasMarcos PitomboAnaju Dorigon e Pedro Henrique Müllerarrumaram as malas e foram aproveitar as belezas naturais da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Além deles, Mauricio DestriTammy DiCalafioriBruna Griphão e Miguel Romulo também fizeram parte do grupo de viagem.

Nas redes sociais, os jovens globais pareciam estar amando cada momento da experiência. "Energia surreal!", declarou Laham ao compartilhar uma foto da galera. "(Des)Conectado", escreveu Marcos, que deu vida a Rômulo no folhetim.

Veja: