Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Sensual, Cleo faz pose ousada e rebate críticos: ''Não sou obrigada''

A atriz quebrou o silêncio e mandou um recado nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 05/10/2018, às 12h57 - Atualizado às 15h12

Cleo - Reprodução/Instagram
Cleo - Reprodução/Instagram

Sincerona, Cleo usou as redes sociais nesta sexta-feira, 5, para mandar um recado aos críticos de plantão.

Em seu perfil no Instagram, a atriz aparece sensualizando ao vestir apenas uma camiseta. Na legenda do clique, a famosa rebateu os seguidores que a chama de "forçada".

"Forçada é uma das palavras que os haters mais usam contra mim por aqui, e hoje em dia eu acho até engraçado!", disse ela. "É normal pessoas não concordarem com as outras, terem ideias diferentes, opiniões diferentes... A grande sacada é saber aceitar isso ou debater de uma forma saudável (o que nunca acontece)."

E ela continuou: "Eu tenho uma coleção enorme de haters e cada vez que vejo uma mensagem, um comentário, ou qualquer outra coisa que esteja disseminando ódio contra mim respiro fundo e dou aquele famoso VRAAAAAU nos inimigos porque não sou obrigada a nada, né, mores?! kkkkk e é isso que me fortalece cada vez mais a seguir em frente pleníssima!", disparou a Jungle Kid.

Muitos usuários das redes se colocaram do lado da global. "Você é muito maravilhosa, isso sim", elogiou uma fã. "Espetáculo de mulher, máximo respeito!", comentou outra. "Se é forçada eu não sei. Mas que ela pode ostentar, isso pode", pontuou uma admiradora.

Veja: