tv Triste!

''Senhores governantes, essa conta não fecha'', diz Babu Santana sobre morte de João Pedro

Babu Santana usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o triste ocorrido com o adolescente de 14 anos, morto no RJ

CARAS Digital Publicado quarta 20 maio, 2020

Babu Santana usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o triste ocorrido com o adolescente de 14 anos, morto no RJ
Babu Santana se pronuncia sobre morte de João Pedro, no RJ - Reprodução/Instagram

Babu Santana foi um dos artistas que usou o seu espaço nas redes sociais para lamentar a triste morte do adolescente João Pedro, de 14 anos, que faleceu em uma comunidade do Rio de Janeiro. 

O ator e ex-BBB aproveitou para cobrar os governantes, já que a morte ocorreu durante uma operação da polícia. O garoto levou um tiro enquanto estava dentro de casa. 

"Lamentável! Repito, senhores governantes, essa conta não fecha! Quantos irão morrer? Policiais moradores inocentes... até mesmo os traficantes!", escreveu o ator. "São vidas! E a maioria são vidas do povo preto! JOÃO PRESENTE", emendou o artista. 

Quem também se manifestou sobre a morte do garoto foi a atriz Marina Ruy Barbosa"Ontem, nós perdemos João Pedro, de 14 anos, com uma “bala perdida”. Foi assassinado. Que ele não seja apenas mais um. Que a gente possa sentir essa perda, porque é uma vida que se vai em vão. Quem não se comove ao saber da dor e dessa história precisa rever sua vida inteira", disse ela, em uma parte do desabafo. 

Confira:

Babu

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Jul 2021 - 23:31:47 (352314).

Leia também

TV CARAS