tv Polêmica

Senhor gera climão no 'Encontro' após perguntar sobre William Bonner para Fátima Bernardes

O entrevistado não percebeu a gafe que cometeu no programa 'Encontro'

CARAS Digital Publicado quarta 24 abril, 2019

O entrevistado não percebeu a gafe que cometeu no programa 'Encontro'
Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes se surpreendeu nesta terça-feira, 23. Apresentando o programa Encontro, a jornalista sentiu na pele o que é gravar um programa ao vivo. 

Na atração, um convidado a deixou a morena em uma saia justa. Seu Zezinho foi chamado para falar sobre a sua experiência de vida, tendo aulas de alfabetização com uma criança de 9 anos. Durante o bate-papo, o vendedor de picolé há mais de 40 anos, resolveu mandar uma mensagem fofa para a apresentadora. "Eu quero mandar um abraço pra dona Fátima. Saudades do 'Jornal Nacional" com ela e o Bonner (...) Ele é marido dela né?", disse o senhor, surpreendendo a todos no estúdio. 

Elegante, Bernardes saiu da situação de uma forma fina. "Manda um beijo para o seu Zezinho. Diga a ele que eu fiquei muito comovida porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho. Mesmo uma pessoa que não sabe ler e escrever, consegue se informar e fazer parte do mundo que a gente tá fazendo. A televisão chega aonde a gente nem imagina. Mesmo estando há tanto tempo fazendo o que eu faço, eu me comovo muito ao perceber que ele está conectado a nós de alguma de alguma maneira e recebendo o que a gente tem de melhor pra dar que é a informação".

Logo depois, a apresentadora não deixou a situação passar batido e brincou sobre sua separação: "Ela não sabe de tudo, né gente? Tava meio desatualizado". 

Atualmente a jornalista namora Túlio Gadêlha.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 19:52:16 (318213).

Leia também

TV CARAS