Sem papas na língua, apresentador da Band detona TV Globo: ''Influencia as pessoas negativamente''

Responsável pelo 'Donos da Bola' disse que nunca mais dará uma entrevista para a TV Globo

CARAS Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

Responsável pelo 'Donos da Bola' disse que nunca mais dará uma entrevista para a TV Globo
Apresentador disse que não gosta da emissora concorrente - Reprodução/Youtube

Neto foi o mais recente convidado de Antonia Fontenelle em seu canal no Youtube Na Lata. Durante um bate papo bem descontraído, o ex-jogador de futebol abriu o jogo sobre polêmicas de sua vida pessoal e detalhes de sua carreira profissional, tanto como esportista, como astro da televisão.

Atualmente, no comando do programa vespertino da Bandeirantes, Donos da Bola, onde o craque costuma expor sua opinião sem papas na língua, ele afirmou que tem uma certa bronca com a TV Globo. Sem especificar o motivo, Neto disse que nunca mais ninguém o verá dando entrevista para emissora.

"O povo tem um carinho diferente pela Band. É diferente da Globo, até porque eu cag*ei para a Globo. Eu não dou entrevista para eles. Nunca mais na vida você vai ver eu dar uma entrevista para eles, porque acho que a emissora faz muito mal às pessoas”, desabafou Neto.

Além disso, ele seguiu falando sobre a concorrente. Um pouco mais ácido nas palavras, o ex-jogador disse que a emissora influencia negativamente as pessoas. Por isso, acaba não tendo identificação alguma com a empresa em questão.

A emissora influencia negativamente. Sempre ruim, sempre ruim. 'Isso A Globo Não Mostra'. A Globo não mostra é o meu p**", pontuou ele, que já disse que não teria espaço para atuar no Grupo Globo durante uma entrevista para André Henning, afinal, em seu ponto de vista, seria limitado de expor suas opiniões.

No decorrer do bate papo, o comentarista também comentou sobre um descontentamento que vivenciou recentemente, ao saber que seu programa perderia uma hora de apresentação, que seria colocado no Melhor da Tarde de Cátia Fonseca.

Por mais que tenha ficado incomodado na hora, Neto disse que, depois de um mês, entendeu o propósito da emissora, a qual trabalha há 20 anos e possui um grande respeito e carinho.

"Eu fiquei puto, bravo pra caralh*. Fui avisado quando ainda estava em Orlando, nos Estados Unidos. Depois conversei com a direção, questionei. Entendi depois de um mês o que eles queriam fazer", afirmou o apresentador.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 04:22:34 (320693).

Leia também

TV CARAS