tv PENSAMENTOS

Sem maquiagem, Silvia Abravanel faz reflexão sobre autoaceitação: ''O que será que é preciso?''

De cara lavada, filha do Silvio Santos faz reflexão profunda na web: ''Onde está escrito o padrão correto?''

CARAS Digital Publicado quinta 19 setembro, 2019

De cara lavada, filha do Silvio Santos faz reflexão profunda na web: ''Onde está escrito o padrão correto?''
Silvia Abravanel - Instagram/Reprodução


Silvia Abravanel usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 19, para compartilhar uma reflexão pra lá de profunda e intensa.

Flha do Silvio Santos e irmã da Patrícia e Rebeca Abravanel, Silvia publicou uma selfie sem maquiagem, completamente de cara lavada, para abordar um tema bastante delicado: a pressão de ser perfeito imposta pela sociedade nos dias de hoje.

Na legenda, a apresentadora do Bom Dia & Companhia, exibido no SBT, fez um texto extenso para discutir a questão. Confira: "O que será que é preciso para ser bem aceito? Do que será que a “perfeição “ te protege? Onde está escrito o padrão 100% correto? Será que não vale de nada o bem que fazemos, o caráter, a educação, a amizade , o companheirismo, o Estou Aqui Pra Você, os ensinamentos, o que ensinamos, as batalhas, as conquistas, as vitórias ou seja coisas que não são palpáveis ou que achamos pra comprar? Você se acha um ser humano perfeito?".

Nos comentários os fãs elogiaram a atitude da morena de expor sua opinião e os seus pensamentos. "Precisamos de mais pessoas como você", sugeriu uma internauta. "Muito linda essa reflexão, obrigada por compartilhar ela com a gente. Faz a diferença", ressaltou outra pessoa.

BATALHA

A apresentadora é mãe de Luana, de 20 anos. A garota é portadora da síndrome de galoctsemia, deficiencia genética que faz com o que o corpo não metabolize o açúcar presente no leite, além de um déficit neurológico desenvolvido durante o parto, por conta de um atraso.

"É uma luta diária, eu sei, pois vivo há 20 anos. É uma briga também com a sociedade, que não valoriza a pessoa especial. E nós precisamos de muita valorização, então a gente luta", contou Silvia.

Veja mais:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 29 May 2020 - 13:25:59 (329328).