Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Polêmica

Sem Fernando Rocha e Mariana Ferrão, TV Globo anuncia mudanças drásticas no 'Bem Estar'

Com a demissão dos apresentadores, o programa irá virar um quadro no 'Encontro'

CARAS Digital Publicado em 29/03/2019, às 14h55 - Atualizado às 16h17

Fernando Rocha - Reprodução/TV Globo
Fernando Rocha - Reprodução/TV Globo

A TV Globo anunciou na tarde desta sexta-feira, 29, uma grande alteração no programa Bem Estar. Em um comunicado enviado para a imprensa, a emissora afirmou que o programa irá virar um quadro dentro de outro programa, e com isso dará um jeitinho na programação.  ''Ainda mais ‘Mais Você’. E com um ‘Encontro’ ainda mais completo. Assim serão as manhãs da Globo a partir do dia 8 de abril, quando os dois programas passarão a ser exibidos em sequência''. 

Para quem acha que a jornalista Michelle Loreto também ficará de fora da programação, assim como aconteceu com os apresentadores da atração matinal Fernando Rocha e Mariana Ferrão, está errado. Ela fará parte do Encontro, ao lado da ex-apresentadora do Jornal Nacional

"A conversa do programa ficará ainda mais completa com o ‘Bem Estar’, que a partir de agora estará integrado ao matinal. Diariamente, sempre que o assunto for saúde, cuidados com o corpo e melhorias nos hábitos alimentares, Fátima irá contar com Michelle que, direto dos estúdios do programa, em São Paulo, continuará levando ao público as pautas e temas característicos do ‘Bem Estar’, com sua linguagem direta e didática para falar sobre saúde", revelou a Globo.

DEMISSÃO DE FERNANDO

No Instagram do jornalista, que não teve o seu contrato renovado com a emissora, diversas pessoas lamentaram pelo seu afastamento da atração que já comandava há oito anos consecutivos. De acordo com o próprio, o seu vínculo foi quebrado com o canal devido as mudanças no projeto

Rocha aproveitou e desabafou sobre sua demissão. "A caminhada não foi em vão. A vida é todo dia e o que ela quer da gente é coragem! E um pouco de trimilique também", brincou ele com seu habitual bom humor.

LOGO DEPOIS 

Após poucas semanas da saída de seu colega de programa, Mariana também não continuou no programa.

Segundo a colunista do O Globo Patricia Kogut, o contrato da apresentadora vencerá no fim deste mês. Contudo, Mariana decidiu não renovar com a Globo.