tv

Sem bariátrica, Naiara Azevedo conta como perdeu 33kg: 'É uma luta'

Cantora sertaneja mostrou antes e depois impressionante no 'Encontro'

CARAS Digital Publicado segunda 24 julho, 2017

Cantora sertaneja mostrou antes e depois impressionante no 'Encontro'
Naiara Azevedo conta como perdeu 33kg: 'É uma luta' - Reprodução / TV Globo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo surpreendeu os fãs ao revelar como perdeu peso no último ano. 33kg mais magra, ela contou no Encontro com Fátima Bernardes que vive uma luta diária para manter o peso. 

+ 33kg mais magra, Naiara Azevedo posa de roupa coladinha na academia: 'Bora malhar'

"Eu não fiz bariátrica, mas durante um ano eu emagreci 33kg. Foi com muita academia, reeducação alimentar, força de vontade. Durante um ano eu segui firme, eu luto contra a balança demais. Todo dia para mim é uma luta", disse ela.

Segundo a cantora, o fato de poder ter alguém para cuidar de sua alimentação ajuda, mas a rotina de shows atrapalha. "A estrada nos permite ter essa alimentação maravilhosa, comer nas horas corretas. Mas eu não durmo, viro três noites sem dormir, isso é péssimo. O sono da beleza, da renovação, eu não tenho. O sono emagrece e eu preciso dormir", brincou ela.

A cantora também contou um segredinho que mudou tudo em sua vida: investir na ingestão de líquidos.

"Eu fazia muita dieta e não conseguia emagrecer de jeito nenhum e minha nutricionista perguntou se eu bebia água e eu não bebia. Eu comecei a tomar 2 litros, 2 litros e meio porque sei que é importante: para a pele, para emagrecer, para o intestino, para tudo", contou ela.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 22:21:17 (291133).