tv Vem aí!

Selton Mello fala da nova temporada do 'Sessão de Terapia': 'Arte e ajuda'

Selton Mello exalta seu trabalho na série 'Sessão de Terapia'

CARAS Digital Publicado sexta 11 junho, 2021

Selton Mello exalta seu trabalho na série 'Sessão de Terapia'
Selton Mello está na nova temporada do 'Sessão de Terapia' - Divulgação/TV Globo

O ator Selton Mello (48) esteve recentemente no programa Encontro, exibido pela Globo, e comentou sobre a estreia da quinta temporada de Sessão de Terapia.

Orgulhoso da atração de sucesso que ficará disponível no Globoplay, o artista falou um pouco mais desse projeto que aborda a saúde mental como pano de fundo.

"A série junta arte e faz um trabalho de ajuda. Muita gente se identifica com características de algum personagem e procura ajuda profissional, além de desmistificar a questão da saúde mental. É uma carta de amor aos profissionais da área, uma série impregnada de humanidade, a quem busca se conhecer melhor para viver melhor", declarou.

Ainda no matinal diário, Selton voltou no tempo e falou sobre os seus 40 anos de carreira na dramaturgia.

"Era a minha mãe quem me levava às gravações e eu não largo a mão desse menino, não perco esse encantamento e amo o que faço. Desde garoto tenho muito respeito pelos mais velhos, pela sabedoria que eles têm. Eu aprendi a atuar na prática, observando o Antonio Fagundes, Francisco Cuoco, Armando Bógus, então, se uma mão é dada ao menino que eu fui, a outra está com os mestres que tanto ensinam", ressaltou.

Último acesso: 23 Jun 2021 - 04:27:39 (391510).

Leia também

TV CARAS