Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os segredos do casal Marcela Barrozo e Ricky Tavares

Os atores revelam como manter o amor após 5 anos e contam 'defeitinhos' um do outro

CARAS Publicado em 25/06/2017, às 08h40

Marcela Barrozo e Ricky Tavares - Fabrizia Granatieri
Marcela Barrozo e Ricky Tavares - Fabrizia Granatieri

Juntos há cinco anos, desde que contracenaram na novela Vidas em Jogo (Record TV), os atores Marcela Barrozo (25) e Ricky Tavares (25) garantem que ainda mantêm aquele clima de romance do início do namoro. Mas não à toa. Eles não poupam esforços e, nem mesmo a distância os impede de viver surpresas a dois. “Teve uma época em que fiquei quase dois meses gravando em São Paulo, justamente na semana do nosso aniversário de namoro. Então, disse que não iria conseguir passar com ela. Combinei tudo com a mãe dela, peguei um avião e fui para o Rio de Janeiro. Enquanto a mãe a distraía, eu entrei em casa, deixei um presente em cima da cama e me escondi. Ela não entendeu nada quando entrou no quarto, só quando eu a chamei pelo nome. (risos) Esse momento ficará para sempre em nossas memórias.”

O dia a dia também não é muito diferente para o casal. Sempre questionados sobre o segredo para manter uma boa relação após tantos anos, eles concordam que são os sentimentos simples que ajudam a evitar atritos. “A gente leva a vida se respeitando, admirando e escutando. Quando temos algum problema, procuramos resolver. Hoje em dia, é tudo muito descartável e nós optamos sempre por tentar fazer dar certo”, avalia a atriz.

Além da novela em que começaram a namorar, Marcela e Ricky contracenaram na minissérie Milagres de Jesus, em 2015. “Foi muito bom, tanto profissional como pessoalmente. Sempre batemos os textos em conjunto, pedimos dicas e conselhos. Eu ia adorar repetir, ele é um companheiro de cena incrível”, revela Marcela. Ricky enfatiza que há muita confiança entre eles e que não há espaço para ciúmes, seja em casa ou no trabalho. Ao falar da namorada, o ator logo se derrete. “Ela é uma pessoa super do bem, sempre disposta a ajudar o próximo. Essa é uma das qualidades que mais me encantam nela.”

Mesmo com toda esta sintonia, eles ainda não moram juntos e confessam que não têm pressa para casar. “É um assunto que passa por nós, mas estamos indo com calma. Tudo tem o seu momento! Com certeza, será um dia para estar com as pessoas que mais amamos.” Filhos também não estão nos planos próximos, mas Marcela não esconde o desejo pela maternidade. “É um dos meus sonhos”, entrega ela, que, após tantos elogios do amado, entrega uma mania que o ator tem.“Ele adora uva passa. Coloca na comida, na pipoca ou come pura”, diverte-se. Ele devolve a “gentileza”: “Marcela adora fazer roteiros de viagem, mesmo sem ir para o destino”, conta.