tv Eita!

Se Joga: Programa da TV Globo ganha abaixo assinado pedindo seu cancelamento

Com menos de um mês de estreia, internauta faz petição pedindo o cancelamento do programa Se Joga

CARAS Digital Publicado quinta 24 outubro, 2019

Com menos de um mês de estreia, internauta faz petição pedindo o cancelamento do programa Se Joga
Internauta faz abaixo assinado pedindo o fim do Se Joga - Globo/Victor Pollak

Apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, o Se Joga, tem sofrido inúmeras críticas dos espectadores.

Sem contar que, as audiências estão tão baixas que até Gentil chegou a comentar sobre isso durante a edição da última terça-feira, 22. “Se não der audiência hoje, a gente desiste”, falou a jornalista.

A última ação contrária ao programa é nada menos do que um abaixo assinado pedindo o seu cancelamento! Um internauta criou uma petição pelo fim do Se Joga e causou polêmica.

“Programa problemático na grade da Globo, o Se Joga tem o mesmo formato do Vídeo Show, e vem sendo alvo de boicote por parte dos telespectadores da emissora, por ser considerado ruim/péssimo, ocasionando no terceiro lugar isolado no Ibope”, escreveu em justificativa.

Por mais que não seja verdade que o programa seja a terceira colocação isolada no Ibope, com menos de um mês de estreia, a atração vem sendo incapaz de bater A Hora da Venenosa, da Record TV. 

“A solução para este problema é a extinção do programa e o esticamento de atrações como Jornal Hoje, Sessão da Tarde e Vale a Pena Ver de Novo”, propôs na petição.  

O elenco do Se Joga, que é um misto de informação, entretenimento, entrevistas, jogos e humor, inclusive sabe da repercussão ruim que vem tendo nas redes. Em um dos episódios eles até chegaram a comentar e a debochar das críticas que estavam recebendo. 
 

Último acesso: 29 Oct 2020 - 19:47:05 (332859).

Leia também

TV CARAS