Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Scheila Carvalho diz traição de Tony Salles está 'morta e enterrada'

Scheila Carvalho diz que sua história serve de lição para outros casais. 'Quando existir amor a gente deve lutar pela nossa família'

CARAS Online Publicado em 20/10/2013, às 17h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Scheila Carvalho e Tony Salles no programa O Melhor do Brasil - Antônio Chahestian/Record
Scheila Carvalho e Tony Salles no programa O Melhor do Brasil - Antônio Chahestian/Record

Scheila Carvalho e Tony Salles falaram abertamente sobre a traição do músico, que virou pública enquanto a apresentadora estava confinada no reality A Fazenda, durante o programa O Melhor do Brasil deste domingo, 20. O casal não se esquivou de nenhuma pergunta feita por Rodrigo Faro e Tony afirmou que perdoaria a mulher, caso ela tivesse sido infiel.

Mas Scheila afirmou que não daria o troco. "Eu evoluí muito como ser humano, como pessoa e não faço mais isso – ele trair de um lado e você de outro – não vale a pena", disse. 

Para ela, a traição de Tony com a empresária Kamyla Simioni ter se tornado pública atrapalhou sua participação no programa. "Muitos dos meus fãs começaram a se voltar contra o Tony e não votar pra eu ficar achando que o dinheiro que eu ganhasse eu ia investir na carreira dele", disse. "Mas entre dinheiro e a minha família eu escolho a minha família".

Ela contou ainda como foi a conversa com o marido quando saiu do reality. "Ele falou 'lembra aquele caso?' então, agora todo mundo sabe".

A ex-dançarina fez questão de dizer que essa história está "morta e enterrada" e chorou quando o cantor lhe entregou uma aliança como símbolo de renovação dos votos de casamento. “Ninguém pode julgar sem antes passar pela situação. E (quando o fato foi divulgado) a gente já tinha até resolvido tudo. O pior foi a exposição. Sempre orei para Deus recuperar o meu marido, e Ele vem recuperando... Te amo hoje mais do que quando a gente se casou, amor”,  falou, ao lado de Giulia, filha do casal. "O amor pode ser renovado e é isso que está acontecendo com a gente", completou Tony.

Por fim, Scheila disse que sua história serve de exemplo para outros casais. "Para as famílias que por qualquer coisinha estão terminando... Quando existir amor a gente deve lutar, sim, pela família, que é o bem maior que Deus nos deu. Que sirva de lição pra vocês".