Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Scheila Carvalho quer congelar óvulos e planeja engravidar em 2016

A apresentadora e Tony Salles já são pais de Giullia, de cinco anos

CARAS Digital Publicado em 17/09/2015, às 15h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Scheila Carvalho e Tony Salles com a filha, Giullia, na Disney - Instagram/Reprodução
Scheila Carvalho e Tony Salles com a filha, Giullia, na Disney - Instagram/Reprodução

Scheila Carvalhoe Tony Salles pretendem aumentar a família. Pais de Giullia, de cinco anos, eles planejam 'encomendar' um bebê em 2016. “Giullia sempre me pergunta quando vou dar um irmãozinho para ela e na correria vamos sempre prorrogando. Mas agora estou sem saída, ela me pede muito”, contou Scheila. 

A apresentadora, de 42 anos, procurou ajuda profissional para saber sobre o congelamento de óvulos - ela pretende recorrer à fertilização in vitro caso tenha dificuldade em engravidar pelos métodos naturais. "No caso da Scheila eu aconselho a fazer um exame chamado AMH para ver como os óvulos estão, se é vantajoso ou não, pois o ideal é o congelamento dos óvulos antes dos 35 anos", explica o médico especialista em medicina reprodutiva, Bruno Scheffer, que fará o acompanhamento da ex-dançarina.

A apresentadora está decidida a tentar o que for necessário. “Quero congelar meus óvulos e no ano que vem tentar o método tradicional, assim eu não fico preocupada sabendo que tenho óvulos congelados”, explicou. Ela conta que não tem preferência por menino ou menina. "Vindo com saúde é o que importa”.