Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Scheila Carvalho diz que não quer falar da traição de Tony Salles

Scheila Carvalho descobre a traição de Tony Salles e pede privacidade neste momento após o reality show 'A Fazenda'

CARAS Online Publicado em 14/08/2013, às 17h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Scheila Carvalho no 'Programa da Tarde' - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho no 'Programa da Tarde' - Reprodução/Instagram

Após deixar o reality show A Fazenda, da Record, a apresentadora e dançarina Scheila Carvalho participou do Programa da Tarde nesta quarta-feira, 14, e foi muito direta ao ser questionada sobre a traição de seu marido, o cantor Tony Salles. Ela foi traída enquanto estava confinada no reality e só ficando sabendo nesta quarta, quando foi informada nos bastidores da emissora. Quando foi perguntada se queria dar alguma declaração sobre as últimas notícias sobre o seu casamento, ela afirmou: “Não quero falar, quero que respeitem meu momento”, afirmou ela ao final da atração.

+Marido de Scheila Carvalho admite traição em rede social

Durante a manhã, Scheila foi poupada pela Record de ficar sabendo da traição no ar. "Existe uma decisão editorial que não é nossa, é da direção, de respeitar a Scheila como mãe, como mulher, como artista", disse Chris Flores. "Se ela tivesse recebido essa notícia ontem com a psicóloga da Fazenda, eu me sentiria mais à vontade. Quando você souber, você vai ter as portas abertas para voltar e falar se quiser", continuou a apresentadora.

Após confirmar a traição, Tony chegou a fazer uma declaração de amor para a mulher nas redes sociais. "Uma mulher guerreira movida pela sua fé (Deus). Defensora insaciável da família, com uma linda história de vida e um coração que não cabe em si mesma. Mulher determinada, apaixonada por todos os seus fãs e amigos que a rodeiam. Independentemente do que o futuro nos reserva, "lutarei com todas as minhas forças" para me nivelar à sua grandeza e, com isso, encontrar a felicidade plena que você e toda nossa família merecemos. Estamos aqui torcendo para que você conquiste mais esta vitória que será exclusivamente SUA! Eu, toda sua família, fãs de todo o mundo, amigos e DEUS que se orgulha cada vez mais da filha que tem. Muito obrigado pelo carinho em forma de mensagens e votos que todos estão prestando a nossa guerreira @scheilacarvalho. Te amo pra toda vida minha pequena gigante. Deus abençoe todos vocês", escreveu Tony.

Os dois são pais de Giulia.

Ainda no palco do Programa da Tarde, Scheila ficou sabendo da gravidez de Ana Hickmann e as duas trocaram dicas junto com Ticiane Pinheiro. O trio de mamães falou sobre enjoos e também sobre o peso que ganharam com a gestação. Scheila disse que ganhou 15 quilos enquanto esperava o nascimento de Giulia, já Ticiane revelou que mentia o seu peso quando estava grávida. “Eu engordei 16 quilos, mas mentia que era 10 quilos porque achava chique”, disse, entre risos. E Ana não quis contar quantos quilos já engordou nestes primeiros meses, mas afirmou que a memória não é o que era antes. “Sempre tive uma memória de elefante, mas de repente começo a esquecer as coisas”, comentou, sendo respondida por Scheila: “É a idade, amiga”, brincou. 

+Ana Hickmann mostra presentes para o primeiro filho, Alexandre