Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

SBT ressuscita 'Passa ou Repassa' com estudantes no 'Domingo Legal'

Sucesso da emissora na década de 90, Celso Portiolli voltará a comandar a divertida gincana com direito a tortas na cara

Thiago Azanha Publicado em 05/07/2013, às 10h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

SBT reestreia Passa ou Repassa como quadro do Domingo Legal - Kelly Queiroz/SBT e Instagram/Reprodução
SBT reestreia Passa ou Repassa como quadro do Domingo Legal - Kelly Queiroz/SBT e Instagram/Reprodução

Sucesso na década de 90, o programa Passa ou Repassa, apresentado por Celso Portiolli,ganhará um quadro fixo no Domingo Legal a partir deste domingo (7).

A volta do formato, testado com Danilo Gentili no aniversário do apresentador do SBT no começo de junho, e com Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, ganhou uma mobilização no Twitter dos antigos fãs pedindo o retorno da competição e das famosas 'tortas na cara'.

“Sou um gigantesco fã do SBT", diz Danilo Gentili que pode deixar a Band

Estrela de 'A Usurpadora', Gabriela Spanic faz paella para Celso Portiolli no México

Com estudantes do ensino fundamental e médio, o quadro mostrará duas escolas competindo para saber qual é a melhor, respondendo a perguntas de conhecimentos gerais. Os vencedores ganharão prêmios em dinheiro, além do prazer de triunfar sobre o adversário em rede nacional. 

No passado, Angélica e Gugu Liberato já comandaram a atração, que conseguia atingir ótimos índices de audiência nos finais de tarde da emissora. A loira, inclusive, chamou a atenção da Globo e acabou sendo contratada pela emissora carioca. Portiolli, então produtor do programa, se tornou o novo apresentador da atração.

Gugu Liberato no SBT? 10 motivos para o apresentador voltar ao canal de Silvio Santos

Veja como era o antigo programa, já com Portiolli no comando: