tv Comunicado

SBT divulga comunicado esclarecendo agressão a Danilo Gentili durante entrevista: ''Brincadeira''

A emissora esclareceu que a suposta agressão a Danilo Gentili não passou de uma brincadeira

CARAS Digital Publicado quarta 24 julho, 2019

A emissora esclareceu que a suposta agressão a Danilo Gentili não passou de uma brincadeira
Danilo Gentili - Reprodução/Instagram

Danilo Gentili assustou os telespectadores ao ser atacado e agredido de surpresa na madrugada desta quarta-feira, 24, durante uma participação em um programa da Rede Brasil de Televisão.

Após o ataque de Diguinho Coruja ele é atingido com uma garrafa na cabeça e desmaia no palco. Na tarde desta quarta-feira, 24, o SBT emitiu uma nota esclarecendo o ocorrido e afirmando não ter passado de uma brincadeira já combinada entre os amigos e a atração.

"O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto 'ataque' de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira".

Através das redes sociais, Danilo havia mostrado o ferimento e os resquícios do sangue. "Péssima noite", afirmou na legenda.  O autor do golpe, o radialista e comediante Diguinho, se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas pela sua atitude. 

"Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda", declarou ele. 

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 09:33:12 (324565).