tv

Sasha sai em defesa do namorado Bruno Montaleone após polêmica

Ator foi atacado nas redes sociais ao publicar imagens de uma suposta festa após morte de Dona Alda

CARAS Digital Publicado quinta 10 maio, 2018

Ator foi atacado nas redes sociais ao publicar imagens de uma suposta festa após morte de Dona Alda
Sasha defende namorado de ataques virtuais - Instagram/Reprodução

Sasha Meneghel protegeu o namorado, Bruno Montaleone, após o rapaz ser duramente criticado nas redes sociais por postar imagens de uma suposta festa horas depois de anunciada a morte de Dona Alda, mãe de Xuxa, na terça-feira, 8.

Na foto em que o rapaz aparece sem camisa, a estudante de moda postou um coração, sinalizando que está tudo bem entre eles. Mesmo assim, os fãs não deram trégua. “Não fique triste, toda mulher já pagou de trouxa”, escreveu um seguidor abaixo no ícone carinhoso postado pela loira.

+ Qual o estilo da sua mãe? Faça o teste e descubra o estilo da sua para presenteá-la da melhor maneira!

Outra fã também aconselhou a filha de Xuxa: “Cuidado, lindinha. Enxergue as pessoas como elas realmente são e não como você gostaria que elas fossem. Ele é imaturo, errou, mas caráter independe de idade”.

No entanto, nem todos os comentários foram negativos. “Sasha acabou de perder a avó. Pra que destilar veneno em relação a isso? A grande maioria das pessoas não entende que não tem nada a ver esse tipo de comentário neste momento. Se coloquem no lugar da garota. Que tamanha insensibilidade”, defendeu uma seguidora.

Conheça o lado mãe de Gretchen

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 19:35:06 (301563).