tv Após turbilhão

Sarah Poncio posa ao lado de Jonathan Couto e faz desabafo: ''Foi o ano mais difícil da minha vida''

A famosa fez as pazes com o marido após imbróglio familiar de grande repercussão

CARAS Digital Publicado domingo 30 dezembro, 2018

A famosa fez as pazes com o marido após imbróglio familiar de grande repercussão
Sarah Poncio, Jonathan Couto e os filhos, José e João - Reprodução/Instagram

Sarah Poncio usou as redes sociais neste sábado, 29, para compartilhar um clique em família e fazer uma reflexão sobre o ano de 2018.

Em seu perfil no Instagram, a morena surgiu ao lado do marido, Jonathan Couto, e dos dois filhos, José e João. Na legenda, ela relatou o turbilhão de emoções que passou neste ano.

"Eu queria agradecer a Deus por esse ano que passou, do fundo do meu coração. Foi o ano mais difícil da minha vida, onde eu vivi e sofri o que nem nos meus piores pesadelos que eu poderia imaginar, mas Deus foi comigo e foi fiel até o último minuto. Esse ano eu dei à luz ao meu segundo filho, vi minha família ser restaurada, recebi a notícia de que vou ter um sobrinho, lancei minha marca, e ganhei vocês!!! Como eu agradeço por ter vocês comigo, e hoje somos 1 milhão!!!! Hoje eu entendo aquela frase 'tudo o que Deus faz é bom'”, escreveu ela.

Se tem alguém que pode dizer que teve um ano bem difícil, este alguém é Sarah. Isso porque a famosa se viu no meio de uma polêmica familiar, após vir à tona que o seu esposo havia engravidado a ex-concunhada e ex-companheira de Saulo Poncio, Letícia Almeida. A história toda foi descoberta quando a pequena Madalena já havia nascido e Saulo pensava ser o pai. Sarah, que deu à luz a João em outubro, perdoou Jonathan, enquanto que o seu irmão se tornou noivo da influencer Gabi Brandt.

Veja:

Último acesso: 23 Jul 2021 - 06:38:22 (311169).

Leia também

TV CARAS