Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saudades

Sarah Oliveira homenageia Fernanda Young: ''Das pessoas mais generosas que conheci''

A apresentadora relembrou uma conversa com a roteirista, que morreu no ano passado

CARAS Digital Publicado em 25/08/2020, às 19h55 - Atualizado às 20h11

Sarah Oliveira homenageia Fernanda Young - Reprodução/Instagram
Sarah Oliveira homenageia Fernanda Young - Reprodução/Instagram

Sarah Oliveira usou suas redes sociais para prestar uma homenagem para Fernanda Young.

A atriz e roteirista faleceu no dia 25 de agosto de 2019, aos 49 anos, após sofrer uma crise de asma e ter uma parada cardíaca no sítio de sua família em Gonçalves, Minas Gerais.

No Instagram, a apresentadora relembrou uma foto ao lado da amiga e dividiu com os fãs uma conversa que teve com Fernanda, alguns dias antes da sua morte. 

"Eu nunca contei isso aqui porque foi um baque tão forte a partida dela, que não conseguia nem elaborar texto mas hoje parei pra lembrar e escrever... Na semana em que Fernanda Young se foi, a gente tomou um café na academia. Quando estávamos conversando, meu filho se aproximou e fez uma pergunta engraçada e demos risada. Ele ficou meio puto com a gente “rindo da cara dele” e ela contornou a situação. Ele voltou feliz pra brincar com os amigos", relembrou ela. 

Em seguida, Sarah contou que elogiou a roteirista. "Eu disse: “vc é f***”. Ela fez cara de orgulhosa, olhou pra mim e me falou algo que ela já havia meio que escrito no instagram uma vez e meio que comentado, durante a gravação de um programa meu. Mas, desta vez, ela foi bem direta: 'somos muito diferentes e eu estranhamente gosto muito de você. Eu não costumo gostar de gente que sempre está sorrindo e vc sempre está sorrindo. Isso me irrita'".

E seguiu lembrando o papo. "Mas aí eu lembro que você não gosta de festa de natal e eu acho isso hilário. vc ama ser mãe, como eu. Ama viajar sozinha, como eu. Só que você bebe cerveja, só vinho e só uma taça. Isso é chato. Mas aí lembro que você também é insone e chora de madrugada, como eu. Ouve Caetano Veloso trancada no quarto, como eu. Mas você não conta seus segredos. Quando eu conto minhas loucuras, você disfarça, faz a misteriosa, isso me deixa curiosa. Então, eu concluí que você é a careta mais subversiva que eu conheço e eu amo esta ambiguidade."

A apresentadora contou aos fãs que ficou emocionada com as palavras da artista. "Na ora fiquei com os olhos cheios de lágrima e falei: 'você é tão genia que me descreveu em 2 minutos, nunca mais precisarei de terapia'. A gente gargalhou. Eu a abracei bem forte. Quando fui pagar meu café, ela já tinha pago. Ela dizia que eu era mais amiga da Renata (sua irmã) e ela tinha razão, mas encontrava a Fernanda toda semana pq fazíamos academia na mesma hora. era sempre um acontecimento. Fiquei quase 2 meses sem pisar na academia depois. Das pessoas mais generosas, geniosas e geniais que conheci. Saudade. Obrigada por tudo", finalizou.

Confira: 

eu nunca contei isso aqui pq foi um baque tão forte a partida dela, que ñ conseguia nem elaborar texto mas hoje parei pra lembrar e escrever.. na semana em que Fernanda Young se foi, a gente tomou um café na academia. qdo estávamos conversando, meu filho se aproximou e fez uma pergunta engraçada e demos risada. ele ficou meio puto com a gente “rindo da cara dele” e ela contornou a situação. ele voltou feliz pra brincar com os amigos. eu disse: “vc é foda”. ela fez cara de orgulhosa, olhou pra mim e me falou algo que ela já havia meio que escrito no instagram uma vez e meio que comentado, durante a gravação de um programa meu. mas, desta vez, ela foi bem direta: “somos mto diferentes e eu estranhamente gosto mto de vc. eu ñ costumo gostar de gente que sempre está sorrindo e vc sempre está sorrindo. isso me irrita. mas aí eu lembro que vc ñ gosta de festa de natal e eu acho isso hilário. vc ama ser mãe, como eu. ama viajar sozinha, como eu. só que vc ñ bebe cerveja, só vinho e só uma taça. isso é chato. mas aí lembro que vc tbém é insone e chora de madrugada, como eu. ouve Caetano Veloso trancada no quarto, como eu. mas vc ñ conta seus segredos. qdo eu conto minhas loucuras, vc disfarça. faz a misteriosa. isso me deixa curiosa. então, eu concluí que vc é a careta mais subversiva que eu conheço e eu amo esta ambiguidade” na hora fiquei com os olhos cheios de lágrima e falei: “vc é tão gênia que me descreveu em 2 minutos. nunca mais precisarei de terapia.” a gente gargalhou. eu a abracei bem forte. qdo fui pagar meu café, ela já tinha pago. ela dizia que eu era mais amiga da Renata (sua irmã) e ela tinha razão. mas encontrava a Fernanda toda semana pq fazíamos academia na mesma hora. era sempre um acontecimento. fiquei quase 2 meses sem pisar na academia depois. das pessoas mais generosas, geniosas e geniais que conheci. saudade. obrigada por tudo. #ForeverYoung

Uma publicação compartilhada por Sarah Oliveira (@saraholiveira) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!