Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / ATÉ A PRÓXIMA?

Sarah Jessica Parker celebra episódio final de And Just Like That e faz mistério sobre segunda temporada

A atriz postou fotos dos bastidores do último episódio que foi gravado em Paris

CARAS Digital Publicado em 03/02/2022, às 17h00

A intérprete da personagem Carrie postou um texto emocionante em suas redes sociais - Reprodução: Instagram
A intérprete da personagem Carrie postou um texto emocionante em suas redes sociais - Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 3, Sarah Jessica Parker (56) fez um post emocionante comemorando o final do spin-off de Sex And The City

A série And Just Like That estreou no dia 9 de dezembro e trouxe de volta as personagens queridas de Sex And The City. Depois de 10 episódios lançados semanalmente, a primeira temporada do programa chegou ao fim. 

Com imagens dos bastidores de uma cena gravada em Paris, a intérprete de Carrie escreveu: "Para todos aqueles naquela linda, longa noite passada em Paris. Foram centenas de mãos envolvidas na criação da nossa primeira temporada de And Just Like That. Eu levanto um copo e proponho um brinde a cada pessoa que contribuiu com seu tempo, talento e devoção". 

Sarah também não deixou de agradecer os fãs no seu texto. "Ao nosso público que nos acolheu, passou um tempo conosco e por quem trabalhamos, vocês são a razão pela qual acordamos todos os dias e fomos trabalhar, dando o nosso melhor para oferecer uma história e aventura. Nós agradecemos do fundo do coração". 

Ao final da legenda, a atriz deixou um mistério para os fãs e escreveu: "Até nos encontrarmos outra vez". E muitos fãs foram à loucura! "Mal posso esperar pela segunda temporada!", comentou uma fã no post. 

Os seguidores da estrela de Sex And The City também deixaram mensagens de carinho sobre a nova série nos comentários. Uma fã escreveu: "Obrigada por trazer a Carrie de volta, foi como ver uma amiga que não via há muito tempo". 

Outro seguidor comentou na publicação dizendo: "A pura felicidade de ver amigos familiares é uma delícia. Obrigado por nos deixarem espiar de volta na vida delas". 

Cena cortada do último episódio ... 

Junto a Sarah Jessica Parker, Chris Noth (67) gravou uma cena em Paris para o final da série. Porém, após acusações de estupro, esta parte do episódio foi cortada

E não foi apenas em And Just Like That, que esta decisão foi tomada. Na série The Equalizer, onde Noth atuava ao lado de Queen Latifah, seu personagem foi cortado

Confira aqui o post de Sarah Jessica Parker!