Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sangue Bom: Sabotador entra em ação e tenta matar Giane sufocada

Plano da pessoa misteriosa é incriminar Amora pela tragédia

CARAS Online Publicado em 28/10/2013, às 08h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sangue Bom: Sabotador entra em ação e tenta matar Giane sufocada - Divulgação/TV Globo
Sangue Bom: Sabotador entra em ação e tenta matar Giane sufocada - Divulgação/TV Globo

O sabotador vai armar mais uma! Com a ajuda de Socorro (Tatiana Alvim), ele faz todo um esquema para acabar de vez com Amora (Sophie Charlotte).

+ Amora não aguenta e chora ao visitar seu antigo closet

O plano é perfeito: Socorro rouba o celular de Bento (Marco Pigossi), entrega ao sabotador, que manda uma mensagem para it-girl, pedindo que ela vá até a casa do florista. Depois, envia outra mensagem para Giane (Isabelle Drummond), mentindo que a Acácia Amarela está pegando fogo e que ela deve pegar a van e ir até lá imediatamente.

Momentos antes, o rival de Amora sabota o furgão de todas as maneiras: motor, maçanetas, buzina. Resultado: quando Giane liga a van para ir até o falso incêndio, a gata fica presa e uma fumaça tóxica toma o veículo. Momentos de tensão! Sufocando, ela tenta sair de qualquer jeito, mas não consegue.

+Amora pede perdão a Fabinho, mas acaba humilhada pelo rival e ameaçada por Giane

Logo depois, Fabinho (Humberto Carrão) encontra Amora na rua, indo para a casa de Bento, como o sabotador havia planejado.

Eles ouvem Giane gritando por ajuda, e o rapaz desconfia que a it-girl está aprontando alguma. É quando Socorro faz a sonsa e pede ajuda para salvar Giane. Toda falsa, ela fecha a armação com chave de ouro e joga o celular de Bento na bolsa de Amora sem que ninguém perceba.

+ Bárbara se nega a ajudar Amora e diz para ela dar golpe em Fabinho

Ainda bem que Fabinho chega a tempo e salva a amada.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 28, em Sangue Bom, na Globo.