tv Exclusivo

Sandy fala sobre possibilidade de comandar o 'Só Toca Top' na Globo em 2019

A cantora pode substituir a amiga Fernanda Souza no comando da atração

Thiago Azanha e Marina Luna Publicado segunda 10 dezembro, 2018

A cantora pode substituir a amiga Fernanda Souza no comando da atração
Sandy e Fernanda Souza - AgNews

Sandy falou com exclusividade com a CARAS Digital na noite deste domingo, 9, sobre a possibilidade de apresentar o Só Toca Top, na Globo, a partir de 2019.

Com a saída de Fernanda Souza, que revelou recentemente o desejo de se tornar mãe no próximo ano, o programa vespertino de sábado ganhará uma nova apresentadora ao lado de Luan Santana.

"Tem uma especulação sobre eu apresentador o Só Toca Top, que talvez eu seja a nova apresentadora. Eu não recebi nenhum convite ainda, mas não sei... Nunca pensei em ser apresentadora. Seria um desafio diferente, talvez eu fosse gostar de fazer. Não só o Só Toca Top, mas qualquer programa de TV. Acho que poderia ser uma experiência interessante, uma novidade na vida", revelou a cantora durante passagem por São Paulo com a turnê Nós, Voz, Eles.

Para aceitar o convite da emissora, caso se concretizem as especulações em torno de seu nome, a cantora precisaria conciliar com a carreira nos palcos.

"Teria que ver se daria para encaixar na minha carreira [de cantora]. Minha prioridade é a vida de cantora, a parte musical. O foco é esse. Se não fosse atrapalhar... Igual a atuar. É uma coisa que eu já fiz, amava fazer, sempre amei e faria de novo. Prioridade, né? Mas seria uma experiência interessante", contou.

A nova temporada do Só Toca Top deverá estrear em março e seguir na grade até dezembro de 2019.

Último acesso: 30 May 2020 - 22:38:27 (310324).