tv Susto

Sandro Pedroso posta foto no hospital e faz agradecimento: ''Obrigado meu Deus pelo livramento''

O ator fez uma reflexão ao dividir com os fãs que precisou parar no hospital

CARAS Digital Publicado quarta 14 outubro, 2020

O ator fez uma reflexão ao dividir com os fãs que precisou parar no hospital
Sandro Pedroso posta foto no hospital e faz agradecimento - Reprodução/Instagram

Sandro Pedroso deixou os fãs preocupados ao postar uma foto no hospital na tarde desta quarta-feira, 14. 

O ator usou a publicação para agradecer pelo livramento que recebeu e sem dar detalhes sobre o ocorrido refletiu sobre a vida passar rápido. 

"Graças ao meu bom Deus foi só um susto! Mas o que me aconteceu hoje me fez refletir MUITO sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós! Ei o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena?? Eu pensei MUITO nas pessoas que eu amo na hora da angústia, realmente achei que era o meu último dia", desabafou. 

Sandro contou que ao pensar que poderia morrer lamentou por não ter falado o que sentia para as pessoas que ama. "E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte, e outra eu pensei; eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa", confessou.

Em seguida o ator deixou um conselho aos fãs. "Se você está lendo esse post, faça isso agora mesmo, ligue agora para as pessoas que você ama e diga o quanto as ama! Peça perdão ou de o perdão se for necessário, porque você pode estar fazendo isso pela última vez! Obrigado meu Deus pelo livramento", finalizou.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Graças ao meu bom Deus foi só um susto! Mas o que me aconteceu hoje me fez refletir MUITO sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós! Ei o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena?? Eu pensei MUITO nas pessoas que eu amo na hora da angústia, realmente achei que era o meu último dia! E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte, e outra eu pensei; eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa! Se você está lendo esse post, faça isso agora mesmo, ligue agora para as pessoas que você ama e diga o quanto as AMA! Peça perdão ou de o perdão se for necessário, porque você pode estar fazendo isso pela última vez! Obrigado meu Deus pelo livramento!

Uma publicação compartilhada por Sandro Pedroso (@sandropedroso) em


 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 21:44:30 (365683).

Leia também

TV CARAS