tv Saúde

Sandro Pedroso fala sobre susto ao precisar ser internado: ''Sintomas de infarto''

O ator havia postado uma foto no hospital e feito uma agradecimento por estar vivo, não dando detalhes sobre seu estado de saúde

CARAS Digital Publicado sexta 16 outubro, 2020

O ator havia postado uma foto no hospital e feito uma agradecimento por estar vivo, não dando detalhes sobre seu estado de saúde
Sandro Pedroso fala sobre susto ao precisar ser internado - Reprodução/Instagram

Sandro Pedroso usou suas redes sociais para falar com os fãs sobre seu estado de saúde. 

O ator havia postado uma foto na última quarta-feira, 14, onde aparecia em uma cama de hospital e agradeceu por estar vivo, no entanto, não revelou o motivo de ter sido internado. 

Através do Stories do Instagram Sandro falou sobre o susto que enfrentou e revelou que estava infartando. "Passei por um grande susto. Estava indo para a academia e, chegando lá, comecei a sentir algumas dores no peito e um formigamento do braço esquerdo. Fui atendido pelos funcionários da academia e comecei a piorar", disse ele. 

"Comecei a ter uma falta de ar. Eram todos os sintomas de uma pessoa que está infartando. Fui levado ao hospital e lá tiraram a minha pressão, só que lá não tinha o aparelho de eletrocardiograma", afirmou.

O ator contou que precisou realizar alguns exames na clínica e aproveitou para refletir sobre a vida. "Graças a Deus não deu nenhuma alteração no eletro, mas ele me pediu outros exames para garantir que estou bem. Se você ama alguém, fala para essa pessoa. Se você está brigado com alguém, peça perdão. Dê o perdão. Hoje pode ser o nosso último dia", finalizou. 

Último acesso: 29 Oct 2020 - 07:45:06 (365804).

Leia também

TV CARAS