Sandra de Sá fala da experiência de se apresentar no The Masked Singer Brasil

Após ser desmascarada como o Girassol, Sandra de Sá comenta sobre o carinho do público do The Masked Singer Brasil

CARAS Digital Publicado quarta 22 setembro, 2021

Após ser desmascarada como o Girassol, Sandra de Sá comenta sobre o carinho do público do The Masked Singer Brasil
Sandra de Sá fala da experiência no The Masked Singer Brasil - TV Globo/Kelly Fuzaro

Na noite da última terça-feira, 21, o público do The Masked Singer Brasil descobriu a identidade da celebridade por trás da fantasia do Girassol.

Após muitas especulações, os telespectadores e jurados se surpreenderam com Sandra de Sá por baixo da fantasia. Em entrevista para a Globo, a cantora falou tudo sobre a sua participação no programa.

"Foi a maior emoção da minha vida. Depois do nascimento do meu filho foi o momento mais intenso e mais tranquilo. Foi a coisa mais linda! Não sei explicar a emoção que eu senti. As pessoas saberem que eu sou eu é muito forte. E não só pela voz, mas tinha gente que falava do jeitinho do braço, de toda expressão corporal. Eu acho que é uma questão de amor. É isso! Eu vejo muito amor em tudo isso", declarou.

A artista desabafou sobre a sua experiência durante as gravações: "É uma coisa muito incrível. Eu só sei explicar que me fez muito bem poder participar de uma coisa tão importante neste momento que todo mundo está estranho por conta da pandemia. E trouxe um alento para os corações. Um respiro para as pessoas e para os próprios artistas que participaram. É muito lindo a gente lidar e respeitar uma pessoa que a gente não sabe quem é. Eu estou muito leve. Estou cheia de asas...".

Ela ainda brincou dizendo que vai levar o look para casa: "Eu já avisei à produção que a parte de baixo da fantasia eu quero para mim. Foi um desafio grande e eu estou muito orgulhosa do que eu fiz. Vestir a fantasia pela primeira vez foi um encantamento incrível, ainda mais quando entrei no palco", disparou.

Sandra também comentou sobre a escolha do repertório das apresentações: "Eu sugeri algumas músicas e sempre falava que eu não queria sair do programa sem cantar ‘Eu quero botar meu bloco na rua’. No dia em que a produção avisou que eu ia cantar essa música, falei: ‘Missão cumprida’", afirmou ela.

A cantora completou o bate-papo falando sobre como foi ser reconhecida pelo jeito e expressão corporal: "Foi a maior emoção da minha vida. Depois do nascimento do meu filho, acho que foi o momento mais intenso e mais tranquilo. A coisa mais linda! Não sei explicar a emoção que eu senti. As pessoas saberem que era eu é muito forte. E não só pela voz, mas tinha gente que falava do jeitinho do braço, de toda expressão corporal. Eu acho que é uma questão de amor. É isso! Eu vejo muito amor em tudo isso. E desde o começo as pessoas sabiam que era eu. Nos últimos tempos eu não me lembro de ter experimentado uma emoção tão forte. Eu estou até agora emocionada com todo mundo que deixou recado para mim nas redes sociais".

Por fim, Sandra declarou a sua torcida: "O Jacaré e o Astronauta são meus preferidos", disse.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 08:56:21 (400453).

Leia também

TV CARAS