tv Amor

Sandra Bullock vai às lágrimas com surpresa de fãs brasileiros

A atriz falou sobre a força da figura materna em seu novo filme

Vitor Balciunas Publicado segunda 10 dezembro, 2018

A atriz falou sobre a força da figura materna em seu novo filme
Sandra Bullock - Francisco Cepeda/AgNews

Sandra Bullock integrou o painel de convidados da Netflix nesse domingo, 9, durante o último dia da Comic Con Experience, em São Paulo.

A atriz veio até a feira pop para falar sobre seu mais novo filme, Bird Box, com a plataforma de streaming, exibido com exclusividade mundial para os brasileiros que prestigiaram o painel.

Na narrativa recheada de suspense e tensão, Sandra interpreta Malorie uma mãe solteira que precisa lidar com uma série de eventos traumáticos em um mundo apocalíptico, para salvar sua vida e a dos filhos.

Após a sessão vip, Sandra surgiu no palco com Dylan Clark, produtor, e Trevante Rhodes, colega de cena no longa, e se emocionou ao falar da importância do papel materno e como ela como mãe se relacionou com a obra. "Geralmente as mães são mágicas em filmes, mas todo mundo que conhece a experiência de ser uma mãe sabe que é como ser uma guerreira. Você tem que fazer parecer que tudo está bem mesmo quando você está petrificada por dentro. Nós já vimos muitas mães em filmes, mas acho que nunca da forma que elas são: duronas", disse a estrela.

Questionado sobre como foi a experiência de trabalhar com Bullock, Trevante fez questão de compartilhar o carinho e respeito que desenvolveu por ela. “Fazer um filme com uma mulher incrível dessas é a melhor coisa”, contou.

Dylan, usou o momento para dividir com todos seu grau de envolvimento emocional com o roteiro. “Os temas desse filme são muito fortes para mim . Vivemos em mundo imprevisível. É uma questão de estar próximo da família, acreditar em si mesmo e lutar pela sobrevivência da forma correta”, relatou.

Sandra encerrou o painel em lágrimas, após os fãs, que ocuparam o auditório completamente, entoarem a canção Parabéns para Você, em homenagem aos filhos dela, Louis e Laila, que não puderam vir até o Brasil.

No começo do evento, ela havia contado que estava se sentindo mal por não ter trazido os pequenos, mas que eles não poderiam perder dias de aula. Para compensar, a atriz pediu que todos desejassem um feliz aniversário para eles e acabou recebendo essa surpresa emocionante. 

 

 

 

Último acesso: 24 Jan 2021 - 00:36:33 (310322).

Leia também