tv Tristeza

Sandra Annenberg se pronuncia sobre a dificuldade em noticiar a morte de Ricardo Boechat: 'Chocante'

A apresentadora ficou sabendo da notícia ao vivo

CARAS Digital Publicado terça 12 fevereiro, 2019

A apresentadora ficou sabendo da notícia ao vivo
Sandra Annenberg comentou o abalo em seu trabalho ontem - Reprodução/ TV Globo

No programa Mais Você transmitido nesta terça-feira, 12, Sandra Annenberg falou com Ana Maria Braga sobre a morte do colega Ricardo Boechat, que faleceu ontem vítima de um acidente de helicóptero.

A âncora do Jornal Hoje contou que ficou muito emocionada em repassar a informação ao vivo para os telespectadores. O momento dramático ficou visível ao público.

Ela revelou que soube sobre o ocorrido durante o noticiário. ''Nós recebemos a notícia enquanto estávamos com o jornal no ar. A gente está acostumado a dar notícias difíceis, aliás, se tem algo que é difícil são as últimas notícias, que geralmente são tragédias, desastres, violência... Agora, a morte que nós presenciamos dessa maneira foi chocante'', relatou.

A jornalista admitiu que noticiar a morte de um colega faz parte da profissão. ''Ter que controlar a emoção é muito difícil. Quando saí do ar, fiquei pensando muito se consegui, de fato, passar não só a informação, mas um pouquinho de tranquilidade num momento difícil. No dia em que eu não puder mais me emocionar com meu trabalho, não faz mais sentido fazê-lo'', completou.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 05:53:59 (313165).

TV CARAS