Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandra Annenberg conta o que conversa com Evaristo Costa no final do JH

Sandra Annenberg revela sobre o que fala enquanto sobem os créditos do 'Jornal Hoje' e explica por que nunca deixa o cabelo crescer

CARAS Digital Publicado em 13/12/2014, às 11h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandra Annenberg - Divulgação/TV Globo
Sandra Annenberg - Divulgação/TV Globo

Ao responder perguntas dos leitores no projeto Conversa Globo - Três Perguntas, da Rede Globo, Sandra Annenberg revelou algumas curiosidades sobre os bastidores do Jornal Hoje e até mesmo sobre seu visual.

A um dos internautas que enviou perguntas, a apresentadora explicou por que nunca deixa os cabelos crescerem. "É mais prático ter cabelo curto para o dia a dia. Eu tenho que estar pronta rapidamente para qualquer plantão. A gente nunca sabe quando a notícia vai chegar, e quanto menos tempo eu gasto no cabelo, na maquiagem, melhor. Já tive o cabelo super comprido, super ondulado, mas levava muito tempo para o dia a dia, e eu me identifiquei com esse corte assim curtinho e acho que não abandono nunca mais não", comentou.

Sandra também satisfez a curiosidade de muitos telespectadores e contou o que ela e Evaristo Costa tanto conversam enquanto sobem os créditos finais do jornal.

"Eu e o Evaristo conversamos um pouco de tudo, geralmente sobre o próprio jornal, sobre o que a gente acabou de mostrar, ou às vezes sobre um erro. Conversamos também com a editora-chefe, Tereza Garcia, pelo ponto eletrônico, e aí naquela hora eu falo: 'E aí, Tereza, deu tudo certo?'. Ou ainda às vezes com o diretor de TV, que é o Lude, que é uma grande figura e digo: 'E aí, Lude, você errou aquele corte, né?', mas é brincadeira, ele não vai gostar que eu falei isso, é uma grande figura. É o momento que damos uma relaxada depois de colocar o jornal no ar, que é muito tenso", afirmou.

Veja mais respostas de Sandra no vídeo abaixo: