Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandra Annenberg revela o que apresentadores conversam quando sobe os créditos do jornal

A âncora do 'Jornal Hoje' contou os assuntos das conversas com Evaristo Costa

CARAS Digital Publicado em 14/12/2015, às 08h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandra Annenberg e Evaristo Costa no Jornal Hoje - TV Globo/Reprodução
Sandra Annenberg e Evaristo Costa no Jornal Hoje - TV Globo/Reprodução

Sandra Annenberg participou do "Melhores do Ano" no Domingão do Faustão e fez uma curiosa revelação sobre o que os apresentadores conversam após o fim do jornal -- quando os créditos aparecem na tela dos telespectadores.

"O público tem muita curiosidade de saber o que nós conversamos quando sobem os créditos. A gente [Sandra e Evaristo] acaba sempre batendo uma bolinha, conversando um pouco sobre a situação do país, sobre o que está acontecendo -- que não está fácil", disse a jornalista da TV Globo.

Fausto Silva quis saber se eles não discutiam sobre assuntos particulares na bancada. "Definitivamente não! Geralmente comentamos alguma coisa que foi ao ar, arrematamos o dia e também já pensando no que tem pra fazer, porque o jornalismo não para. Saímos do ar e logo depois vem o Jornal Nacional, Jornal da Globo, Bom Dia Brasil... 24h no ar com o jornalismo da Globo, sempre levando a informação quentíssima pra você", completou Sandra.