tv Prendada!

Sandra Annenberg posa com blusa tricotada por ela mesma e compara o ato de tecer com a vida

Na quarentena, Sandra Annenberg emociona os internautas ao fazer comparação entre o tricô e a vida

CARAS Digital Publicado sábado 30 maio, 2020

Na quarentena, Sandra Annenberg emociona os internautas ao fazer comparação entre o tricô e a vida
Sandra Annenberg tricota blusa e fala sobre o hobbie - Instagram

Além de ser um tempo bom para criar hábitos novos, a quarentena também se mostrou boa para a retomada de hobbies antigos.

Como foi o caso de Sandra Annenberg com o tricô!

Neste sábado, 30, a jornalista publicou uma foto em seu Instagram onde apareceu usando uma blusa feita por ela mesma e aproveitou para fazer uma comparação do ato de tricotar com a vida.

“Estou muito orgulhosa! Eu que fiz esta blusa”, começou. “O reencontro com o tricô nestes dias gélidos aqueceu meu coração. A cada ponto, um aprendizado. E, o erro faz parte da trama. Podemos assumi-lo, desde que sua presença não nos incomode. Ou, consertá-lo. E, isso dá trabalho! Há que desmanchar, respirar fundo e recomeçar. E, pra arrematar uma das maiores lições: nunca dê um nó, eles aparecem demais. Obrigada, Cris Bertoluci, maga da bruxaria têxtil, pelos ensinamentos e por tricotar comigo! Como é lindo tecer a vida com as próprias mãos”, finalizou. 

Os internautas se divertiram com o post da apresentadora. “Uau, arrasou! Tá linda. Tricô, eu fazia com a minha avó… Que delícia relembrar!”, disse Mariana Ximenes“Wow! Não sabia desse seu dom. Que lindo!”, elogiou outra. “Que linda a blusa e a sua leveza de leva a vida”, falou uma terceira.

Veja:

Sandra Annenberg tricota blusa e fala sobre o hobbie

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 20:13:20 (353084).