tv Uma despedida dessas!

Sandra Annenberg posa ao lado de Sérgio Chapelin para se despedir do jornalista  

Sérgio Chapelin apresenta pela última vez o 'Globo Repórter' e ganha texto de despedida de Sandra Annenberg

CARAS Digital Publicado sábado 28 setembro, 2019

Sérgio Chapelin apresenta pela última vez o 'Globo Repórter' e ganha texto de despedida de Sandra Annenberg
Sérgio Chapelin e Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sandra Annenberg postou uma declaração ao jornalista Sérgio Chapelin neste sábado, 28.

Sérgio, que passou 26 anos na bancada do Globo Repórter, anunciou em agosto deste ano a sua aposentadoria. Na última sexta-feira, 27, ele apresentou seu último programa e sua substituta, Sandra, aproveitou para dizer algumas palavras. 

“Hoje Sérgio Chapelin se despediu. Foram quase cinquenta anos no ar, ele tem de TV praticamente o meu tempo de vida. Sérgio faz parte da história de todos nós! Ele narrou os fatos mais importantes do último meio século! Quando eu entrei na TV Globo, há 28 anos, ele tinha a idade que tenho hoje”, começou Annenberg.

“A voz de Sérgio me acalma. E foi ela que inspirou o meu trabalho. Sérgio você não sabe, mas me deu o tom! É uma honra receber das suas mãos o Globo Repórter. Obrigada!”, concluiu.

Os seguidores também lamentaram a saída de Sérgio e elogiaram muito os dois. “Que final foi este de hoje! Maravilhoso”, escreveu um. “Vai ser um amor ter você no Globo Repórter e o Sérgio cumpriu lindamente seu tempo na TV!”, disse outra. “Parabéns aos dois, que trabalham com maestria”, comentou uma terceira.

Vale lembrar que quem entra também na bancada do Globo Repórter é a jornalista Glória Maria. E, quem substitui Sandra em seu antigo programa, o Jornal Hoje, é Maju Coutinho


 
 

Último acesso: 07 Apr 2020 - 12:02:25 (330260).