Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / LUTO!

Sandra Annenberg lamenta a morte de Cristiano Lôbo: ''Mulher que admirava tanto''

Sandra Annenberg emociona ao relembrar história com Cristiana Lôbo, que faleceu nesta quinta-feira, 11

CARAS Digital Publicado em 11/11/2021, às 15h51 - Atualizado às 19h08

Sandra Annenberg lamenta a morte de Cristiano Lôbo - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg lamenta a morte de Cristiano Lôbo - Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg (53) usou as suas redes sociais para prestar uma homenagem para a jornalista,Cristiana Lôbo, que faleceu nesta quinta-feira, 11, aos 63 anos.

No perfil do Instagram, a jornalista publicou uma foto da colega de profissão e lamentou a sua morte.

"Quando vi a Cris pessoalmente pela primeira vez, me deu um frio na barriga, não sabia o q falar. Alí estava uma mulher q admirava tanto e fiquei envergonhada de tietar… mas tietei! Disse: Cris, te acho o máximo! Adoro te ouvir, sua voz é poderosa e suave ao mesmo tempo. E te acho linda! Ela, simpática como sempre, abriu aquele sorriso iluminado e agradeceu", recordou.

Na sequência, ela rasgou elogios para a comentarista: "Daquele dia em diante, sempre q a encontrava, dizia a mesma coisa. Porque ela estava sempre tão forte, suave e linda! Ela tinha o poder de fazer as perguntas mais desconcertantes da maneira mais gentil possível. Pedi seu telefone e mandava de vez em quando (pra não me tornar chata, embora a vontade fosse de mandar sempre!) mensagens elogiando o tom, a calma, o vigor e a beleza q ela tinha no vídeo! Que mulher elegante! Deixo aqui meus sentimentos à família", lamentou.

Cristiana Lôbo estava internada desde o último final de semana, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi vítima de um mieloma múltiplo, do qual se tratava havia alguns anos, agravado por uma pneumonia contraída nos últimos dias.

CONFIRA A HOMENAGEM DE SANDRA ANNENBERG