Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandra Annenberg e a maternidade: ‘Amor inexplicável’

Relembre a mensagem de Dia das Mães de Sandra Annenberg, em que ela fica emocionada ao falar dos prazeres e preocupações de ter um filho

CARAS Digital Publicado em 04/05/2015, às 16h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandra Annenberg - Globo/Alex Carvalho
Sandra Annenberg - Globo/Alex Carvalho

Com a proximidade do Dia dos Mães, que será comemorado no próximo domingo, 10, os internautas encontraram na internet um vídeo de Sandra Annenberg enviando uma mensagem especial para as mamães. As imagens foram feitas em 2014 para uma homenagem da Globo Internacional no Facebook. Mas, apenas agora, um ano depois, está bombando na internet.

Na mensagem, Sandra fala das belezas da maternidade. Emocionada, ela fala das noites mal dormidas com os filhos, da dor de ver o filho doente, da preocupação de toda mamãe e da responsabilidade de criar o filho para o mundo.

“Eu me lembro bem quando a minha mãe disse: ‘Um dia, minha filha, você vai entender’. Hoje eu entendo. Entendo este amor inexplicável, tão grande que parece que nosso coração vai explodir. Eu entendo que a gente vai várias vezes ao quarto do filho para ver se ele está respirando enquanto dorme. Que mesmo depois de uma noite mal dormida ou não dormida, no dia seguinte a gente é capaz de trabalhar e aguentar o dia mesmo se sentindo um zumbi porque o filho acordou sorrindo. Aliás, o sorriso do filho é tudo, né? A gente só quer que eles sejam felizes, simples assim”, contou ela.

Ouça a homenagem completa no vídeo:

Sandra Annenberg deixa um recado para o Dia das Mães

Sandra Annenberg deixou uma mensagem tão fofa, mas tão fofa, para as mamães ao redor do mundo que vai ser impossível não se emocionar! Clica no play!

Posted by TV Globo Internacional on Domingo, 11 de maio de 2014