Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandra Annenberg desmente lenda sobre participação no Castelo Rá-Tim-Bum

Sandra Annenberg desmente lenda que circula nas redes sociais de que, antes de ser apresentadora da Globo, teria sido uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum: "É muito engraçado isso, mas realmente não sou eu"

CARAS Digital Publicado em 06/10/2014, às 16h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandra Annenberg é frequentemente confundinda com Ciça Meirelles, que participou do Castelo  Rá-Tim-Bum - TV Globo e Reprodução / YouTube
Sandra Annenberg é frequentemente confundinda com Ciça Meirelles, que participou do Castelo Rá-Tim-Bum - TV Globo e Reprodução / YouTube

Sandra Annenberg desmentiu uma lenda que circula nas redes sociais já há algum tempo envolvendo seu nome. De acordo com informações que circulam na web, a apresentadora do jornal Hoje, que foi atriz antes de se tornar jornalista na emissora, teria sido uma das passarinhas do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, exibido pela TV Cultura.

A montagem que mostra a personagem do infantil ao lado de uma imagem de Sandra acompanhada da frase "você não sabia que era ela?" circula já há tanto tempo na Internet que muita gente toma a afirmação como verdade.

"É muito engraçado isso, porque todo mundo me pergunta, já ouvi isso em vários lugares, e tem gente que nem pergunta, acha que é verdade mesmo, mas realmente não sou eu. E o mais engraçado é que a atriz que fez a personagem, a Ciça Meirelles, é uma grande amiga minha, mas não sou eu gente, não sei onde isso surgiu e como começou", comentou Sandra, bem humorada, durante palestra em São Paulo neste fim de semana.

Embora não tenha interpretado a personagem, a jornalista acumulou experiência como atriz em produções como Chapadão do Bugre, Pacto de Sangue, Cortina de Vidro e A E I O Urca.