Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandra Annenberg diz que pressentiu acidente

A jornalista foi atingida por haltere enquanto fazia exercícios e precisou levar 25 pontos no supercílio

CARAS Digital Publicado em 07/11/2014, às 11h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandra Annenberg - Globo/Alex Carvalho
Sandra Annenberg - Globo/Alex Carvalho

Sandra Annenberg teve uma espécie de pressentimento sobre o acidente que sofreu nesta semana. Enquanto se exercitava em casa, ela acabou sendo atingida por um haltere na cabeça e precisou levar 25 pontos no supercílio.

"Eu estava fazendo um exercício para o tríceps em casa com acompanhamento. No primeiro momento que levantei o haltere, falei: 'se isso cai no meu rosto...'. Mas a personal respondeu:  "não tem perigo... tem a trava de segurança". Fiz a primeira série, a segunda, mas estava incomodada... Na terceira... Foi uma fatalidade da vida", contou em entrevista por telefone no Encontro com Fátima Bernardes.

Sandra contou que o marido, o jornalista Ernesto Paglia, estava em casa no momento do acidente e foi quem a levou para o hospital. "Abriu um corte bem grande e bem profundo. Começou a sangrar muito, me desesperei. Sorte que meu marido estava em casa e me levou ao hospital. Foi um procedimento simples. Mas poderia ter machucado o olho, ter um afundamento de crânio, quebrar dente... sei lá. Logo depois, comecei a rir da situação, porque na verdade eu tive sorte", falou. 

A jornalista ficará afastada do trabalho até se recuperar. Enquanto isso o Jornal Hoje será apresentado somente por Evaristo Costa. Já no programa Como Será? ela será substituída por Mariana Ferrão"Eu estou bem. Está tudo bem agora. Foi um susto grande", tranquilizou Sandra.

+ Sandra Annenberg sofre acidente e se afasta do Jornal Hoje