Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Parabéns!

Sandra Annenberg comemora o Dia do Repórter e homenageia colegas de profissão

Nas redes sociais a jornalista relembrou uma foto em que estava fazendo uma cobertura em Nova York e parabenizou todos os colegas

CARAS Digital Publicado em 16/02/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h48

Sandra Annenberg comemora o Dia do Repórter - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg comemora o Dia do Repórter - Reprodução/Instagram

Sandra Annenbergfez uma homenagem especial para todos os colegas de profissão. 

Nesta terça-feira, 16, é comemorado o Dia do Repórter e nas redes sociais a jornalista relembrou uma foto em que aparece fazendo uma reportagem em Nova York e parabenizou todos os profissionais que buscam levar informações verdadeiras a população. 

"Este post tem um monte de significados. Hoje é o Dia do Repórter. Na TV tem o repórter que aparece na telinha e tem o repórter cinematográfico, que fica do outro lado da câmera. Deixo aqui a minha homenagem a todos os colegas de profissão, àqueles que estão nas ruas, nos estúdios, nas redações de todos os veículos de imprensa. Todos tão necessários pra levar a informação verdadeira até você", afirmou ela. 

Sandra também usou a publicação para fazer uma homenagem ao repórter cinematográfico Américo Figueiroa, que aparece na imagem em que ela postou no Instagram. A jornalista contou aos seguidores que o profissional está internado com Covid-19 e desejou que ele se recupere logo. 

"O foco mais importante deste post é o meu querido colega que está de costas, ele se chama Américo Figueiroa, um dos mais talentosos repórteres cinematográficos da TV. Esta foto foi feita em 2011, em NY, quando gravávamos uma série de reportagens sobre os 10 anos dos atentados de 11 de setembro. Hoje, Américo está internado com Covid. Caro companheiro, nós estamos aqui fora te esperando pra fazer outras tantas matérias e pra voltar a contar histórias através do seu olhar. Força, amigo", acrescentou a comandante do Globo Repórter.

Confira: