Sandra Annenberg comemora 30 anos de jornalismo na Globo: ''Orgulho danado de tudo que vi e vivi''

Completando 30 anos de jornalismo na TV Globo, Sandra Annenberg relembra premiações do 'Melhores do Ano', do 'Domingão do Faustão'

CARAS Digital Publicado terça 1 junho, 2021

Completando 30 anos de jornalismo na TV Globo, Sandra Annenberg relembra premiações do 'Melhores do Ano', do 'Domingão do Faustão'
Sandra Annenberg celebra 30 anos de jornalismo na Globo - Reprodução/Instagram

Dia mais que especial para Sandra Annenberg (52), que está completando 30 anos de jornalismo na TV Globo!

A apresentadora usou suas redes sociais para celebrar a data. Em seu perfil no Instagram, ela relembrou os prêmios que recebeu no Melhores do Ano, premiação realizada pelo programa Domingão do Faustão.

"Hoje é um dia muito especial, comemoro 30 anos no jornalismo da @tvglobo. Vi a história passar diante dos meus olhos. Narrei os fatos mais importantes das últimas três décadas. Passei por praticamente todos os programas jornalísticos. Tenho um orgulho danado de tudo o que vi e vivi", começou escrevendo.

"Os 4 Melhores do Ano do Faustão que recebi simbolizam esta data. Este prêmio tem um grande significado: Os finalistas são indicados pelos profissionais da TV. Ser escolhida pelos meus colegas me enche de alegria. Televisão é feita em equipe! Depois, o público dá seu voto", disse ainda.

A jornalista finalizou agradecendo o apoio e carinho do público. "O reconhecimento do telespectador me enche de felicidade, afinal, é pra você que eu trabalho. Criamos uma relação de cumplicidade e estamos juntos nessa trajetória. Portanto, estes troféus são de vocês, os que estão deste e do outro lado da tela! Obrigada pela parceria. Que venham mais 30 anos!".

SUCESSO NA WEB

Recentemente, Sandra alcançou 2,8 milhões de seguidores em seu Instagram e celebrou a marca. “Comecei o dia assim. E, pensei: caramba, somos muitos! E também pensei: não somos números, cada um aqui tem rosto, tem (literalmente) perfil, tem história, gosto, opinião. E ainda pensei: nem todos concordam comigo, nem todos pensam da mesma maneira. E é justamente isso que me fascina. Ver que é possível termos um espaço de encontro, com respeito, entre pessoas diferentes. Fico feliz de ver que tem tanta gente por perto. E sigamos juntos!".

Confira:

 

 

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 02:49:43 (390609).

Leia também

TV CARAS