tv Luto

Sandra Annenberg aparece visivelmente abalada ao encerrar o 'Jornal Hoje'

Jornalista noticiou a morte do profissional da comunicação Ricardo Boechat

CARAS Digital Publicado segunda 11 fevereiro, 2019

Jornalista noticiou a morte do profissional da comunicação Ricardo Boechat
Apresentadora ficou extremamente abalada ao dar a notícia - Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg teve uma missão nem um pouco fácil nesta segunda-feira, 11.

Foi confirmada durante a transmissão do Jornal Hoje, o qual a profissional atua como uma das apresentadoras, a morte de Ricardo Boechat. Visivelmente emocionada com a notícia, a âncora teve a voz embargada em diversos momentos, principalmente ao comentar sobre a carreira do colega de profissão.

No decorrer do jornal foram mostrados alguns especiais de arquivo da TV Globo, que mostravam alguns detalhes exclusivos referentes à carreira de Boechat. Além disso, Sandra também colocou todo o público a par da importância que Ricardo teve para o mundo jornalístico no Brasil, citando sua carreira no universo da comunicação em geral.  

No final da apresentação, ao lado de Dony De Nuccio, Annenberg se pronunciou sobre o ocorrido. Com os olhos marejados, a celebridade encerrou a edição do jornalístico com uma mensagem bem tocante, o que impressionou a todos, não só pelo teor das palavras usadas, mas também pelo equilíbrio emocional que a jornalista manteve para tratar de um tema tão complicado.

“Vamos encerrar o Jornal Hoje. Esta noticia nos abate a todos. Ricardo Boechat foi um dos jornalistas mais talentosos do país, um colega extraordinário. Todos nós, seus companheiros, estamos consternados. A nossa solidariedade irrestrita à família”, pontuou ela, visivelmente abalada.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 05:08:50 (313118).

TV CARAS