Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Samara Pessato, da Casa de Vidro, gosta de malhar e tem uma filha

Natural de São Paulo, Samara Pessato tem personalidade forte, gosta de academia e é mãe de Sthefany. Ela irá disputar uma vaga no Big Brother Brasil 13 na Casa de Vidro, localizada em um shopping de São Paulo, a partir de sábado, 5

Redação Publicado em 04/01/2013, às 17h45 - Atualizado em 02/07/2019, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Pessato - Reprodução / Facebook
Samara Pessato - Reprodução / Facebook

Veja o canal especial sobre o BBB13

Samara Pessato (30) é uma pessoa cheia de atitude e promete agitar o Big Brother Brasil 13 caso seja a mulher da Casa de Vidro escolhida para entrar no programa. De acordo com seu perfil nas redes sociais, a moça, natural de São Paulo, é vaidosa, gosta de ir à academia e não se importa caso não seja aceita pela maioria.

“Gosto de quem gosta de mim, o resto só lamento... Não sou qualquer certinha, não sou um estereótipo de garota perfeitinha para namorar. Eu sei viver e sei que quando alguém gostar de mim vai ser pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias ideias e princípios”, escreveu a moça em sua página oficial no Orkut. “Enfim, não sou qualquer cópia, sou única... SOU ALGUÉM COM PERSONALIDADE!”.

Porém, apesar de gostar de se cuidar, a vendedora define como suas paixões a vida e a filha, Sthefany, fruto do seu relacionamento com N. Cassavia, ambos seus amigos nas redes sociais. Em seu perfil, Samara ainda diz que não fuma, que bebe socialmente e que a inteligência é o que mais lhe atrai.

O Big Brother Brasil 13 começa na próxima terça-feira, 8. Samara estará confinada na Casa de Vidro do Santana Parque Shopping, em São Paulo, desde sábado, 5, com outros cinco candidatos. Desta prova serão escolhidos um homem e uma mulher para entrar na casa mais vigiada do Brasil e integrar o time composto por oito concorrentes já confirmados e outros seis ex-BBBs, cuja identidade será revelada na estreia da atração.