Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / FALOU TUDO!

Samara Felippo relembra Carnaval em família e reflete sobre maternidade

Samara Felippo encanta internautas ao fazer bela reflexão sobre maternidade

CARAS Digital Publicado em 16/02/2021, às 15h53 - Atualizado às 16h14

Samara Felippo relembra Carnaval e reflete sobre maternidade - Reprodução/Instagram
Samara Felippo relembra Carnaval e reflete sobre maternidade - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 16,Samara Felippo usou suas redes sociais para fazer uma bela reflexão. A atriz relembrou alguns cliques do Carnaval e falou sobre um assunto bem importante. 

"Sempre me dividindo... Depois que se torna mãe essa sensação, que não é uma sensação... te assola. Se Dividir entre mãe e mulher. Se Dividir entre filhos e parceiro. Trabalho e filhos. Sua mãe e filhos. Se Dividir entre dois filhos. Dividir entre culpa e foda-se. Essa é minha vida, resumidinha. Principalmente no carnaval, quando quero curtir com os dois!", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Sempre dou meu jeitinho, tenho aprendido a cada ano. Maternidade é assim. Você não sabe NADA, não nascemos com “chip” prontas pra sermos mães. Temos o dom e dádiva de gerar, com exceções daquelas que querem e infelizmente não conseguem ou as que não querem, mas ninguém nos ensina e “instinto materno” é o escambau!!!!", destacou. 

Por fim, completou: "A gente se vira, bate cabeça, se machuca, machuca o outro, sofre, ama, SE DEDICA, se fode, SE DOA, ama mais, e mais e mais, chora, cresce, se cansa exaustivamente, pira, grita e cada vez que você acha que sabe, você descobre que não sabe é de nadinha. Eles crescem! A única coisa que meu “instinto” me diz é: Seja feliz que elas serão felizes. Você é uma mãe foda!!!!” Olha, ta tudo bem ok? Estamos juntas Já pensando no que faremos carnaval que vem", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Amei", "Amo meu filho, mas quanto ao ‘ser mãe’, aí tem muito assunto", "Você é foda!!!! Me sinto tão acolhida quando vejo seus post’s. Isso sim é maternidade real!!!!! Obrigada por existir!!!!", afirmaram. 

A artista tem duas filhas:Alicia e Lara

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram