Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Confissões

Samara Felippo fala sobre a vida real durante a pandemia: ''Preguiça''

A atriz dividiu com os fãs sua vida real durante a pandemia da Covid-19

CARAS Digital Publicado em 09/03/2021, às 17h27 - Atualizado às 17h38

Samara Felippo fala sobre a vida real durante a pandemia - Reprodução/Instagram
Samara Felippo fala sobre a vida real durante a pandemia - Reprodução/Instagram

Samara Felippousou seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira, 09, para falar sobre sua vida durante a pandemia da Covid-19. 

A atriz compartilhou uma foto em que aparece cuidando de algumas plantas da sua casa, mas confessou que a imagem é fake já que nunca se dedicou como deveria para a tarefa. "Nunca me dediquei muito cuidar das plantinhas. Deveria. Mas continuo sem me dedicar. Tenho preguiça... essa foto é pura mentira, a única verdade são minhas celulitinhas... também as tenho. Todes temos", começou ela. 

Samara aproveitou o post para fazer algumas confissões sobre seu dia a dia ao longo da pandemia. "Ah queria contar também que uso a mesma roupa a semana inteira na pandemia, uso papel alumínio no fogão, o ventilador ta que é poeira pura, toalha e pano de prato velhos viram pano de chão, aprendi a colocar vinagre de álcool na maquina pra lavar roupa, desinfeto tudo com álcool", revelou. 

"Eu amo maquina de lavar, minhas roupas no armário tão cheirando a mofo, jogo um cloro nos ralos e vaso pra não lavar o banheiro sempre, não faço a unha, depilação mandou um beijão, as vezes deixo a Lara dormir sem escovar os dentes, finjo que não to vendo que Alicia ta fazendo qualquer coisa menos a aula online, passo fundo de calcinhas semanalmente", completou ela, expondo que vive uma vida real. 

Os fãs da atriz se identificaram com algumas atitudes. "Realidade temos aqui. Você é sem filtro, graças a Deus", afirmou uma seguidora. "Apenas uma vida de verdade. Amei seu texto, refere a nossa realidade. Não existe vida perfeita", comentou outra. "Precisamos de mais pessoas reais. Você arrasa", afirmou mais uma. 

Confira: