Samara Felippo emociona ao celebrar aniversário da mãe: ''Eu vou te levar sempre comigo''

A atriz comoveu os fãs ao celebrar o aniversário da mãe e lamentou passar a data longe dela

CARAS Digital Publicado segunda 14 setembro, 2020

A atriz comoveu os fãs ao celebrar o aniversário da mãe e lamentou passar a data longe dela
Samara Felippo emociona ao celebrar aniversário da mãe - Reprodução/Instagram

Samara Felippo emocionou os seguidores ao prestar uma homenagem para uma pessoa muito especia. 

Através das redes sociais a atriz comemorou o aniversário de sua mãe, dona Léa, e lamentou o fato de passar a data longe dela, por causa da pandemia do coronavírus. Nas imagens ela relembra momentos especiais onde a aniversariante aparece ao lado das netas, Alícia Lara.

"Essa é minha mãe. Hoje Dona Léa. Sempre foi linda. Foi casada com meu pai por 30 anos, até ele falecer. Falar da minha mãe é tão difícil, porque falar da minha mãe...é falar de mim. Hoje é aniversário dela e estamos longe desde o início da pandemia", lamentou. 

Samara aproveitou para elogiar dona Léa. "Minha mãe que me ensinou a jamais baixar a cabeça, a não levar desaforo pra casa, a ser forte, prática e objetiva. A ser solidária, paciente (isso ela falhou, foi mal aê mãezinha, todas falhamos), me encheu de amor, mimo, aconchego, diversão. É a mais simpática da comunidade, fala alto e fala bastante palavrão. Compra briga de quem ama e de quem nem conhece e só sai quando ganha", contou. 

A atriz falou sobre a relação que tem com a mãe e como ela é com as netas. "Ela é a responsável por todo apoio no início e durante minha carreira. Ela me guiou. Sempre esteve comigo. Aturou muito namoro abusivo, que hoje eu vejo que desesperador deve ser pra uma mãe. Muita birra, me buscou em muito baile e ficou muita noite me esperando de madrugada. Me ensinou também outras coisas que estão aqui em mim mas que prefiro deixar pra ela. A gente esta numa constante evolução e isso é importante pro nosso crescimento, deixar pra trás crenças e padrões antigos que talvez não sirvam mais pra você, como mulher e mãe. Hoje ainda temos nossos embates, eu e minhas opiniões, posicionamentos que ela ainda não consegue absorver, mas faz parte. Gerações. É a melhor avó do planeta. Mima? Mima. E tudo bem. Rs."

Samara contou que fez uma peça em homenagem à mãe e relembrou um trecho marcante. "Eu realizei um sonho de escrever uma peça, produzir e atuar, nela eu dedico minha última fala a ela, e vou deixar aqui pra você um pedacinho mãe: “Mãe, eu precisava achar um jeito de te libertar de toda e qualquer culpa, porque você foi (e é) a melhor mãe que pode, e eu te amo muito por isso, eu tenho muito de você e me orgulho muito de quem eu sou. Eu vou te levar sempre comigo. Eu te honro mãe. Honro sua história, te agradeço e te respeito como mãe e mulher”. Feliz Aniversario. Sigo distante mas ao seu lado. Te amamos! Já já estaremos aí!!! Samara, Alícia e Lara", finalizou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa é minha mãe. Hoje Dona Léa. Sempre foi linda. Foi casada com meu pai por 30 anos, até ele falecer. Falar da minha mãe é tão difícil, porque falar da minha mãe...é falar de mim. Hoje é aniversário dela e estamos longe desde o início da pandemia. Minha mãe que me ensinou a jamais baixar a cabeça, a não levar desaforo pra casa, a ser forte, prática e objetiva. A ser solidária, paciente (isso ela falhou, foi mal aê mãezinha, todas falhamos), me encheu de amor, mimo, aconchego, diversão. É a mais simpática da comunidade, fala alto e fala bastante palavrão. Compra briga de quem ama e de quem nem conhece e só sai quando ganha. Ela é a responsável por todo apoio no início e durante minha carreira. Ela me guiou. Sempre esteve comigo. Aturou muito namoro abusivo, que hoje eu vejo que desesperador deve ser pra uma mãe. Muita birra, me buscou em muito baile e ficou muita noite me esperando de madrugada. Me ensinou também outras coisas que estão aqui em mim mas que prefiro deixar pra ela. A gente esta numa constante evolução e isso é importante pro nosso crescimento, deixar pra tras crenças e padrões antigos que talvez não sirvam mais pra você, como mulher e mãe. Hoje ainda temos nossos embates, eu e minhas opiniões, posicionamentos que ela ainda não consegue absorver, mas faz parte. Gerações. É a melhor avó do planeta. Mima? Mima E tudo bem. Rs Eu realizei um sonho de escrever uma peça, produzir e atuar, nela eu dedico minha última fala a ela, e vou deixar aqui pra você um pedacinho mãe: “Mãe, eu precisava achar um jeito de te libertar de toda e qualquer culpa, porque você foi (e é) a melhor mãe que pode, e eu te amo muito por isso, eu tenho muito de você e me orgulho muito de quem eu sou Eu vou te levar sempre comigo.” . . “Eu te honro mãe. Honro sua história, te agradeço e te respeito como mãe e mulher” Feliz Aniversario. Sigo distante mas ao seu lado. Te amamos! Já já estaremos aí!!! Samara, Alícia e Lara. . . #maternidade #mulheresquenascemcomosfilhos #felizaniversario #mãe #avó

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Oct 2021 - 18:22:00 (363165).

Leia também

TV CARAS