Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Samantha Schmütz revela como conheceu o marido: 'Ivete aconselhou a remarcar o voo e ficar com Michael'

Em uma viagem pelos Estados Unidos para acompanhar Ivete Sangalo, a atriz conheceu Michael e estão juntos desde então

CARAS digital Publicado em 09/03/2018, às 13h57 - Atualizado às 14h16

Gabriela Pugliesi e Samantha Schmütz - reprodução/youtube
Gabriela Pugliesi e Samantha Schmütz - reprodução/youtube

Além de Rainha do Carnaval, Ivete Sangalo provou também ser uma ótima cupida. Samantha Schmütz contou à Gabriela Pugliesi, no canal 'Vendi meu Sofá', a história de quando conheceu o marido, Michael Camet. "Tinha ido com a Ivete Sangalo. Estava lá para assistir a um show dela em Miami e depois em Nova York. Daí encontrei ela e contei que fiquei com um gatinho e estava amarradona, mas tinha que voltar para o Brasil no dia seguinte", revelou a atriz, que contou também que recebeu conselhos de Ivete para alterar as passagens e passar alguns dias mais com o eleito.

=Samantha Schmütz se prepara para mostrar seu lado dramático na TV

Além de uma aventura que rendeu um casamento de mais de 7 anos, Samantha tem uma outra história memorável para contar. Durante uma passagem por Los Angeles, ela foi convidada para uma festa pós-Oscar. Vinte dias antes, ela havia tomado a decisão que pararia de fumar, até que ninguém mais ninguém menos que Leonardo DiCaprio cruzar seu caminho. "Estava de dieta, mas resolvi tomar uma taça de vinho. Fi quando parou o Leonardo DiCaprio do meu lado fumando um cigarro. Neste momento pensei 'voltei a fumar', pedi um cigarro para ele e já imaginei a Celine Dion cantando a música do Titanic. Dei um trago, era um cigarro de um filtro amarelo, comecei a suar frio, baixou a minha pressão e comecei a passar muito mal", lembra.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo