tv Climão

Samantha Schmütz quebra o silêncio e explica polêmica com Roberta Sá no 'PopStar'

A humorista se posicionou após ter sido questionada por Roberta Sá sobre sua personalidade

CARAS Digital Publicado segunda 24 setembro, 2018

A humorista se posicionou após ter sido questionada por Roberta Sá sobre sua personalidade
Samantha Schmutz - TV Globo/Reprodução

Samantha Schmütz decidiu se posicionar sobre um comentário feito por Roberta Sá após a transmissão do PopStar, da TV Globo, neste domingo, 23.

Durante o programa, Roberta sugeriu para a candidata ser "mais Samantha" e mostrar sua personalidade nas apresentações. "Eu sinto falta um pouquinho dessa história da sua personalidade. Acho que vai um pouquinho para a coisa da graça, do humor ainda. Eu acho bonito, mas eu queria te ver, e é um desejo pessoal meu, mais Samantha", disse a convidada.

Imediatamente, a humorista rebateu com um "mas essa sou eu" à jurada. Mais tarde, ela usou suas redes sociais para explicar seu posicionamento no palco – visto como arrogante por parte do público.

"Gostaria de esclarecer a questão envolvendo meu nome por conta da frase 'Mas essa sou eu!'. Em nenhum momento eu quis ofender a Roberta Sá. Eu somente tive que responder quando ela me pediu para eu ser mais eu. Somente informei que aquela era eu. Quem me conhece e frequenta meus shows sabe que eu me visto assim, que a minha essência estava ali, e uma das paixões e privilégios de estar no palco do PopStar é poder me vestir como tal. Aliás, não percam meu look da semana que vem", desabafou a cantora.

Na sequência, ela ainda postou um trecho de uma entrevista de Lady Gaga falando sobre a escolha de seus looks extravagantes. "'Se eles queriam que eu parecesse sexy, eu aparecia esquisita. Para mim, eu sempre quis definir o que significava ser eu. Eu sempre tive algo para dizer e nunca permiti que ninguém se colocasse no meu caminho'", compartilhou.

No episódio deste domingo, Samantha performou o hit Havana, de Camila Cabello. Ela conquistou 20,88 pontos, que, ao juntar com a apresentação passada, lhe rendeu 41,73 pontos no acumulado, além da vice-liderança da competição.

POLÊMICA NO 'SHOW DOS FAMOSOS'

Em 2017, Samantha já havia causado polêmica com Miguel Falabella no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, por conta de sua carreira como cantora.

O diretor comentou sobre o fato de Fafá de Belém e Luiza Possi terem a profissão de cantora em primeiro lugar, mas ela não. A atriz e comediante não gostou do comentário e protagonizou uma discussão com Falabella no palco do dominical dizendo que se considerava, sim, uma cantora.

Último acesso: 15 Oct 2021 - 03:35:36 (307175).

Leia também

TV CARAS