Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Não Participaria!

Samantha Schmütz nega participação no 'The Masked Singer': ''Trauma puro''

A atriz Samantha Schmütz foi apontada como uma das participantes do reality musical, mas ela negou a participação

CARAS Digital Publicado em 11/08/2021, às 16h35 - Atualizado às 17h03

Samantha Schmütz nega participação no 'The Masked Singer' - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz nega participação no 'The Masked Singer' - Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz (42) usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 11, para avisar aos seguidores que não está participando do The Masked Singer Brasil, da Rede Globo. 

A atriz foi apontada como uma das participantes do programa, no entanto, fez questão de negar no Stories do Instagram, e ainda explicou porque não aceitaria o convite.  

"Eu tô vendo no Twitter e até amigos meus já me mandaram 'aí, você está no The Masked Singer'. Não estou porque eu já fiz dois programas com júri e jurei pra mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri, tá bom? É trauma puro!", esclareceu a artista. 

Mesmo não participando do reality, Schmütz confessou que está curiosa para saber quem são os artistas mascarados. "Não existe [chance] de fazer, mas tô doida pra descobrir também as pessoas. Vamos descobrir juntas, mas me tira da listinha aí", acrescentou a atriz. 

Samatha Schmütz briga durante Show dos Famosos

Samatha Schmütz participou dos programas PopStar, em 2018, e do Show dos Famosos, em 2017, ambos da Globo. Durante a participação no programa comandado por Fausto Silva (71), a atriz fez uma apresentação em Michael Jacksonn (1958 - 2009) e na ocasião acabou rebatendo um comentário de Miguel Falabella (64), jurado da competição.

"À exceção de Fafá [de Belém] e Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros [participantes]...", disse Falabella, quando foi interrompido por Samantha. "Não sou cantora famosa", respondeu ela. "Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é [cantora]. Você tem CD vendendo em lojas?", questionou o jurado. 

Schmütz rebateu: "Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer", finalizou.